noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

SERGIPANA É SELECIONADA PARA REPRESENTAR O BRASIL EM PROJETO IDEALIZADO PELO PAPA FRANCISCO

Publicada em 21/10/21 às 08:21h - 193 visualizações

Fernanda Souto / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERGIPANA É SELECIONADA PARA REPRESENTAR O BRASIL EM PROJETO IDEALIZADO PELO PAPA FRANCISCO  Compartilhar a noticia SERGIPANA É SELECIONADA PARA REPRESENTAR O BRASIL EM PROJETO IDEALIZADO PELO PAPA FRANCISCO  Compartilhar a noticia SERGIPANA É SELECIONADA PARA REPRESENTAR O BRASIL EM PROJETO IDEALIZADO PELO PAPA FRANCISCO

Link da Notícia:

SERGIPANA É SELECIONADA PARA REPRESENTAR O BRASIL EM PROJETO IDEALIZADO PELO PAPA FRANCISCO
 (Foto: Divulgação)
A jovem sergipana Larissa Alves foi selecionada para representar o Brasil em um projeto idealizado pelo papa Francisco. Ao todo serão quatro brasileiros, juntos a jovens de outros 56 países e cinco continentes para ingressar na primeira turma da Escuela Política Fratelli Tutti.

“É com muita alegria que entro para esse time e representarei as mulheres do meu País. A certeza que deixo aqui é de que nunca deixem de acreditar que podem mais. Estudem, construam suas pontes e permitam que outras pessoas possam atravessar e partilhar dessa caminhada com vocês”, declarou a sergipana.

A turma fará reuniões presenciais que ocorrerão entre quatro e seis encontros, em diferentes partes do mundo. O primeiro deles será na Itália, em novembro deste ano, e terá a duração de uma semana. Além disso, o programa também terá atividade pedagógica com palestras e práticas virtuais através do zoom.

O projeto foi idealizado pelo Papa Francisco. Ele sugere a criação de um fundo mundial contra a fome, que seria financiado pelas atuais despesas militares e que busca acabar com os grandes males que ele acredita estar assolando o mundo.

A Escola Política Fratelli Tutti é dirigida a jovens que estão desenvolvendo ou desejam desenvolver, capacidade de impacto social, econômico e/ou político em suas comunidades e no mundo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055278
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!