Sergipe

MATO PREJUDICA VISUALIZAÇÃO DE MOTORISTA QUE PEGA LINHA VERDE EM ESTÂNCIA

Publicada em 21/10/21 às 12:07h - 202 visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a notícia MATO PREJUDICA VISUALIZAÇÃO DE MOTORISTA QUE PEGA LINHA VERDE EM ESTÂNCIA  Compartilhar a notícia MATO PREJUDICA VISUALIZAÇÃO DE MOTORISTA QUE PEGA LINHA VERDE EM ESTÂNCIA  Compartilhar a notícia MATO PREJUDICA VISUALIZAÇÃO DE MOTORISTA QUE PEGA LINHA VERDE EM ESTÂNCIA

Link da Notícia:

MATO PREJUDICA VISUALIZAÇÃO DE MOTORISTA QUE PEGA LINHA VERDE EM ESTÂNCIA
Motoristas reclamam do mato que tapa visualização nessa localidade  (Foto: Atribuna Cultural)

Está um caso muito sério a falta de capinação nas vias que dão acesso ao município de Estância. Isso sem citar o mato que toma algumas ruas periféricas deste município. Com a falta desses cuidados, a cidade sem sobra de dúvida fica muito feia.

Canteiro coberto de mato e prejudicando visualização

A Tribuna Cultural vem mostrando uma série de matérias sobre o referido assunto, com o único objetivo de chamar a atenção da prefeitura de Estância e consequentemente da sua equipe competente de limpeza e capinação, para tomar atitude no sentido de sanar esses problemas públicos.

No final da tarde desta quarta-feira, 20, a reportagem da Tribuna Cultural esteve em outro ponto da cidade, que a situação está também caótica e requer imediatamente uma atenção para o caso.

Entrada feia na cidade de Estância

A outra entrada de Estância, localizada perto da Ponte da Cachoeira, imediações da BR-101, e que também dar acesso a Linha Verde (Rodovia Camilo Calazans), está precisando de reparos e limpeza.

O mato nessa área cresceu e vem tirando a “visão” do motorista que procura se dirigir pela Linha Verde. Esses canteiros estão precisando de cuidados e zelos por parte da prefeitura.


Redação Tribuna Cultural

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164218
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001