Sergipe

CAIXA D’ÁGUA DESCOBERTA EM POVOADO DE SANTA LUZIA VIRA POUSADA PARA URUBUS

Publicada em 22/10/21 às 14:24h - 249 visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a notícia CAIXA D’ÁGUA DESCOBERTA EM POVOADO DE SANTA LUZIA VIRA POUSADA PARA URUBUS  Compartilhar a notícia CAIXA D’ÁGUA DESCOBERTA EM POVOADO DE SANTA LUZIA VIRA POUSADA PARA URUBUS  Compartilhar a notícia CAIXA D’ÁGUA DESCOBERTA EM POVOADO DE SANTA LUZIA VIRA POUSADA PARA URUBUS

Link da Notícia:

CAIXA D’ÁGUA DESCOBERTA EM POVOADO DE SANTA LUZIA VIRA POUSADA PARA URUBUS
Caixa d\\\\\\\\\\\\\\\'água, servindo de pousada para urubus  (Foto: Divulgação)

Moradores do povoado Feirinha, zona rural de Santa Luzia do Itanhy, localidade onde reside o desportista e folclórico, João Milunga, e onde mora o ex-vereador Adelson, estão precisando urgentemente dos trabalhos da prefeitura de Santa Luzia do Itanhy, para consertarem algumas situações que levantam as reclamações deles.

De acordo com um morador da Feirinha, há mais de noventa dias que a caixa d’ água, que fornece água para mais de cento e vinte famílias dessa comunidade, está descoberta. “Os trabalhadores da prefeitura estiveram aqui há três meses para tomarem conhecimento desse problema, levaram a tampa para consertar, mas até agora não voltaram para tampar a caixa”, disse um morador que não quis se identificar.

Os moradores estão com medo, achando que a água foi infectada com fezes de urubus, que já estão pousando nas beiradas da referida caixa d’ água. “Teve um dia que os urubus estavam pousando na caixa”, informou o morador.

Redação Tribuna Cultural

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149292
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001