Sergipe

MORTANDADE DE PEIXES NO RIO JAPARATUBA É INVESTIGADA PELA ADEMA

Publicada em 04/01/22 às 16:08h - 47 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia MORTANDADE DE PEIXES NO RIO JAPARATUBA É INVESTIGADA PELA ADEMA  Compartilhar a notícia MORTANDADE DE PEIXES NO RIO JAPARATUBA É INVESTIGADA PELA ADEMA  Compartilhar a notícia MORTANDADE DE PEIXES NO RIO JAPARATUBA É INVESTIGADA PELA ADEMA

Link da Notícia:

MORTANDADE DE PEIXES NO RIO JAPARATUBA É INVESTIGADA PELA ADEMA
 (Foto: Divulgação)

A Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) confirmou nesta terça-feira, 4, que uma equipe do órgão está fazendo uma análise da água do rio Japaratuba para investigar o porquê da mortandade dos peixes.

De acordo com o diretor-presidente da Adema, Gilvan Dias, o rio Japaratuba traz recorrências de ações relacionadas à crimes ambientais. “Seja por barragem feita no curso do rio ou por substâncias que levam a eliminação de oxigênio em alguns pontos onde há registrado a mortandade de peixes”, resume Dias.

Por fim, Gilvan reforça que as equipes do órgão seguem empenhadas em realizar um trabalho técnico para chegar a autoria dos possíveis culpados pelo crime ambiental.

por João Paulo Schneider

 Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164284
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001