Sergipe

ESTADO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO POR CONVITE PARA PROFESSOR DE ARTE

As vagas são direcionadas para as Diretorias Regionais de Educação 4 e 6

Publicada em 11/01/22 às 15:12h - 60 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia ESTADO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO POR CONVITE PARA PROFESSOR DE ARTE  Compartilhar a notícia ESTADO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO POR CONVITE PARA PROFESSOR DE ARTE  Compartilhar a notícia ESTADO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO POR CONVITE PARA PROFESSOR DE ARTE

Link da Notícia:

ESTADO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO POR CONVITE PARA PROFESSOR DE ARTE
 (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) informa que foi disponibilizado o envio de documentos até o dia 12 de janeiro, de candidatos convidados no Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019, para atuarem como professor (a) de Arte na Rede Pública Estadual de Ensino.

O diretor de Recursos Humanos da Seduc, Jorge Costa, explica que as vagas são direcionadas para as Diretorias Regionais de Educação 4 e 6, respectivamente dos territórios Leste e Baixo São Francisco sergipanos. Nas demais DRE’s, os nomes preencherão a migração para as diretorias com vagas disponíveis e o cadastro reversa. “Estamos fazendo a carta convite agora porque as Diretorias Regionais 4 e 6 não tem candidatos habilitados no cadastro reserva da disciplina Arte”, disse.

Os candidatos convidados devem aceitar o termo de convite disponibilizado no edital e enviar o formulário próprio para  documentos.pss@seduc.se.gov.br. Na hipótese de não atender ao chamamento, no prazo, o candidato permanecerá nas listas originárias, não modificando a ordem de classificação. Em caso de mais de um convidado aceitar a localidade especificada, a contratação observará a ordem de pontuação, permanecendo os demais candidatos nas listas originárias também.

O candidato que aceitar , e for classificado dentro do número de vagas, migrará automaticamente para a DRE pretendida, deixando em definitivo sua lista originária. Após a migração, caso o candidato requeira reposicionamento na lista, o mesmo será reclassificado somente na Lista Geral, e não no Final de Lista da DRE para a qual migrou. Mais informações acesse o edital https://bit.ly/3JTrXoi

Fonte: F5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2160201
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001