Sergipe

FAMÍLIAS ESTÃO EM ALERTA APÓS RISCO DE DESLIZAMENTO NO INTERIOR DE SE

Publicada em 03/02/22 às 10:58h - 78 visualizações

por João Paulo Schneider / Infonet


Compartilhe
Compartilhar a notícia FAMÍLIAS ESTÃO EM ALERTA APÓS RISCO DE DESLIZAMENTO NO INTERIOR DE SE  Compartilhar a notícia FAMÍLIAS ESTÃO EM ALERTA APÓS RISCO DE DESLIZAMENTO NO INTERIOR DE SE  Compartilhar a notícia FAMÍLIAS ESTÃO EM ALERTA APÓS RISCO DE DESLIZAMENTO NO INTERIOR DE SE

Link da Notícia:

FAMÍLIAS ESTÃO EM ALERTA APÓS RISCO DE DESLIZAMENTO NO INTERIOR DE SE
Famílias ficam em alerta após risco de deslizamento em cidade de SE (  (Foto: ASCOM/PREFEITURA DE SANTANA DO SÃO FRANCISCO)

Moradores da região da rua da Rocheria no município de Santana de São Francisco estão em alerta diante de um possível deslizamento que pode acontecer na localidade. Segundo a Prefeitura da cidade, no local há uma rocha de grandes proporções com risco de deslizamento, caso seja acometida por uma forte ventania ou chuva.

A administração municipal informou através de nota que diante da situação já começou a dialogar com os moradores das oito residências e sugeriu a desocupação imediata. “Em contrapartida o município fará o pagamento de um aluguel social para essas famílias”, destacou a gestão.

A Prefeitura de Santana do São Francisco destacou ainda que acionou a Defesa Civil Estadual para que providências sejam tomadas na região da Rua da Rocheira. “Ciente do perigo, o prefeito da cidade oficializou o órgão e ontem esteve acompanhando a visita dos técnicos, que deram os primeiros encaminhamentos aos estudos de viabilidade”, informou a administração do município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149294
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001