Sergipe

SINDICATO DOS MÚSICOS DE SERGIPE REIVINDICA DO GOVERNO DO ESTADO O AUXÍLIO CARNAVAL

Publicada em 16/02/22 às 17:56h - 62 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia SINDICATO DOS MÚSICOS DE SERGIPE  REIVINDICA DO GOVERNO DO ESTADO O AUXÍLIO CARNAVAL  Compartilhar a notícia SINDICATO DOS MÚSICOS DE SERGIPE  REIVINDICA DO GOVERNO DO ESTADO O AUXÍLIO CARNAVAL  Compartilhar a notícia SINDICATO DOS MÚSICOS DE SERGIPE  REIVINDICA DO GOVERNO DO ESTADO O AUXÍLIO CARNAVAL

Link da Notícia:

SINDICATO DOS MÚSICOS DE SERGIPE  REIVINDICA DO GOVERNO DO ESTADO O AUXÍLIO CARNAVAL
 (Foto: Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (15/02), uma comissão de músicos e o Sindicato dos músicos profissionais de Sergipe (Sindmuse) entregou um ofício com uma minuta de um projeto de lei que propõe um auxílio para os músicos do estado.

O presidente do Sindimuse, Tonico Saraiva e os músicos Sávio Guitarrista, China Bahia, Marcelo da guitarra baiana, além do cinegrafista Alex, entregaram nas mãos do Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), Adailton Martins.

A reunião ocorreu às 9h da manhã.

Ainda pela manhã, às 11h, foi entregue ao presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju, Fabiano Oliveira e a Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, a entrega de um ofício com as mesmas reivindicações.
Um ofício também foi entregue no Gabinete do Prefeito Edvaldo Nogueira, na prefeitura de Aracaju.

O intuito do Sindimuse é apresentar uma proposta de um Projeto de Lei para o estado e os municípios de Sergipe, um auxílio para os músicos no período do carnaval. Junto com uma comissão de músicos, o Sindimuse buscou representantes do poder público para protocolar os ofícios com uma minuta do Projeto de Lei.


Fonte: Assessoria do Sindimuse



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164293
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001