Sergipe

SEGURANÇA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR NOTÍCIA DO RADIALISTA GILMAR CARVALHO SOBRE AMEAÇA DE MORTE A BELIVALDO CHAGAS

Publicada em 18/02/22 às 07:48h - 48 visualizações

por Faxaju


Compartilhe
Compartilhar a notícia SEGURANÇA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR NOTÍCIA DO RADIALISTA GILMAR CARVALHO SOBRE AMEAÇA DE MORTE A BELIVALDO CHAGAS  Compartilhar a notícia SEGURANÇA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR NOTÍCIA DO RADIALISTA GILMAR CARVALHO SOBRE AMEAÇA DE MORTE A BELIVALDO CHAGAS  Compartilhar a notícia SEGURANÇA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR NOTÍCIA DO RADIALISTA GILMAR CARVALHO SOBRE AMEAÇA DE MORTE A BELIVALDO CHAGAS

Link da Notícia:

SEGURANÇA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR NOTÍCIA DO RADIALISTA GILMAR CARVALHO SOBRE AMEAÇA DE MORTE A BELIVALDO CHAGAS
Deputado e radialista, Gilmar Carvalho  (Foto: Divulgação)

A Secretária da Segurança Pública emitiu nota nesta quinta-feira (17) informando à imprensa e ao público de uma forma em geral, que já instaurou inquérito policial para apurar denuncia feito pelo radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido), sobre uma suposta ameaça de morte, contra o governador Belivaldo Chagas (PSB).

Segundo a nota da SSP-SE, o deputado estadual Gilmar Carvalho será o primeiro convocado a depor para que possa esclarecer os fatos, em razão de deixar claro que ele tem informações objetiva sobre o atentado de morte ao governador, como anunciou com total exclusividade em seu programa de rádio.

As investigações será coordenadas pelo Cope, através do delegado Dernival Eloi, que vai ouvir o radialista Gilmar Carvalho e todas as demais pessoas que possam passar informações concretas sobre o a ameaça de morte ao governador Belivaldo Chagas.

Nota da Secretaria – A Secretária de Segurança Pública instaurou inquérito policial para apurar uma fala do radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho sobre uma suposta ameaça de morte contra o governador Belivaldo Chagas. O parlamentar vai ser chamado a depor para que possa esclarecer os fatos .As investigações serão coordenadas pelo Cope, através do delegado Dernival Eloi .




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149454
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001