Sergipe

ESTÂNCIA: MORADORA PEDE LIMPEZA PARA SUA RUA

Publicada em 11/03/22 às 16:16h - 95 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: MORADORA PEDE LIMPEZA PARA SUA RUA  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: MORADORA PEDE LIMPEZA PARA SUA RUA  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: MORADORA PEDE LIMPEZA PARA SUA RUA

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: MORADORA PEDE LIMPEZA PARA SUA RUA
Cristiane: \"É uma imundice aqui\"  (Foto: Atribuna Cultural)

Não está nada bom para muitas ruas localizadas no bairro Santa Cruz, em Estância. Esgotos a céu aberto e muito mato, é o retrato atual dessas artérias públicas.

Na rua que se chamava Rua do Gato Preto, depois passou a se chamar Rua São Cristovão (nomes que foram mudados pela Câmara de Vereadores) e hoje é Rua Oscar de Oliveira, moradores reclamam dos esgotos a céu aberto e também do mato que está invadindo as suas portas.

Uma moradora dessa rua, por nome de Cristiane dos Santos, que reside há três anos, pede que o setor de limpeza da prefeitura, veja a problemática de sua rua. “É uma imundice, tem cobra, tem gia, sapo, vivemos numa bagaceira”, disse.

 Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149256
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001