noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

PROCON/SE FISCALIZA BANCO DO BRASIL EM RIACHÃO DO DANTAS A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Publicada em 20/05/22 às 14:32h - 134 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROCON/SE FISCALIZA BANCO DO BRASIL EM RIACHÃO DO DANTAS A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL  Compartilhar a noticia PROCON/SE FISCALIZA BANCO DO BRASIL EM RIACHÃO DO DANTAS A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL  Compartilhar a noticia PROCON/SE FISCALIZA BANCO DO BRASIL EM RIACHÃO DO DANTAS A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Link da Notícia:

PROCON/SE FISCALIZA BANCO DO BRASIL EM RIACHÃO DO DANTAS A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL
 (Foto: Divulgação)

O Procon/SE realizou uma fiscalização no Banco do Brasil localizado no município de Riachão do Dantas, em virtude de um pedido do Ministério Público (MP). A solicitação surgiu em razão da quantidade de reclamações feitas por parte da população ao MP, referente ao não cumprimento da Legislação Municipal que taxa o tempo de espera em no máximo 15 minutos nos caixas.

A ação foi realizada nas três últimas semanas, sendo concluída no dia 17 de maio em razão da solicitação do MP, que pediu que a fiscalização ocorresse em três dias diferentes.

Sendo assim, de maneira estratégica, o Procon/SE se organizou para ir em semanas distintas, de modo a obter o melhor resultado. Foi constatado que nos dias em que os fiscais estiveram presentes na instituição bancária, nenhuma irregularidade foi encontrada.

Com informações e foto da Sejuc




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050994
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!