Sergipe

SUJEIRA E URINA TOMAM CONTA DO MERCADO MUNICIPAL DE LAGARTO

Publicada em 01/07/22 às 10:10h - 48 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia SUJEIRA E URINA TOMAM CONTA DO MERCADO MUNICIPAL DE LAGARTO  Compartilhar a notícia SUJEIRA E URINA TOMAM CONTA DO MERCADO MUNICIPAL DE LAGARTO  Compartilhar a notícia SUJEIRA E URINA TOMAM CONTA DO MERCADO MUNICIPAL DE LAGARTO

Link da Notícia:

SUJEIRA E URINA TOMAM CONTA DO MERCADO MUNICIPAL DE LAGARTO
 (Foto: Divulgação)

Segundo denúncia dos comerciantes, o Mercado Municipal de Lagarto está sujo e completamente tomado por urina. Como se não bastasse, falta água para manutenção do local. Os problemas pioraram após os festejos, com o forte odor de urina, já que a gestão da prefeita Hilda Ribeiro não protegeu o entorno do mercado para que os trabalhadores e comerciantes pudessem trabalhar de forma digna.

“O mercado está sem água, nos boxes não podemos fazer limpeza e ao redor do mercado todo fedendo de urina”, relatou um comerciante em mensagem enviada ao Instagram do site O Bolo é Grande. O programa Sergipe em Destaque também abordou o problema. “Nunca vi isso em Lagarto, muita imundice”, disse um comerciante ao repórter Nando Moreno.

O que chama a atenção, é o quanto foi gasto em banheiro químico na Festa da Mandioca, sendo R$ 382 mil reais para aquisição de 980 sanitários tipo cabine e 29 sanitários químicos tipo luxo, totalizando 1.009 banheiros. Mas onde estavam esses banheiros que não foi possível atender suficientemente o público? E os banheiros de “luxo” que custaram mais de R$ 23 mil, foram distribuídos e disponibilizados a todos ou foram reservados ao camarote da prefeitura?

Dúvidas e mais dúvidas, enquanto o Mercado Municipal, meio de sustento de tantos lagartenses, padece.

Fonte o Bolo é Grande

Faxaju




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2289973
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!