Sergipe

POLICIAIS DO COPE PRENDE DOIS HOMENS, SENDO UM FORAGIDO, POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA

Publicada em 05/07/22 às 12:32h - 33 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia POLICIAIS DO COPE PRENDE DOIS HOMENS, SENDO UM FORAGIDO, POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA  Compartilhar a notícia POLICIAIS DO COPE PRENDE DOIS HOMENS, SENDO UM FORAGIDO, POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA  Compartilhar a notícia POLICIAIS DO COPE PRENDE DOIS HOMENS, SENDO UM FORAGIDO, POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA

Link da Notícia:

POLICIAIS DO COPE PRENDE DOIS HOMENS, SENDO UM FORAGIDO, POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA
 (Foto: Divulgação)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante Paulo Roberto dos Santos, conhecido como “Beto Cão”, e João Marcos Santos Melo, 25, por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (4).

De acordo com as investigações, Paulo Roberto estava foragido da Justiça. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária para os festejos juninos, mas não retornou ao presídio onde estava custodiado.

Com a dupla, foi apreendido um tablete e 14 porções pequenas de substância semelhante à maconha, totalizando cerca de 1kg. As investigações continuam em andamento para identificar e prender outros indivíduos envolvidos nos crimes relacionados a este fato.

A Polícia Civil orienta que a população continue repassando informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia (181). A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.

Fonte SSP

Faxaju




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2289921
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!