noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

“FÁBIO MITIDIERI E ROGÉRIO REPRESENTAM A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO, SÃO MAIS DO MESMO”, AFIRMA ALESSANDRO VIEIRA

Publicada em 20/07/22 às 17:21h - 150 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia “FÁBIO MITIDIERI E ROGÉRIO REPRESENTAM A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO, SÃO MAIS DO MESMO”, AFIRMA ALESSANDRO VIEIRA  Compartilhar a noticia “FÁBIO MITIDIERI E ROGÉRIO REPRESENTAM A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO, SÃO MAIS DO MESMO”, AFIRMA ALESSANDRO VIEIRA  Compartilhar a noticia “FÁBIO MITIDIERI E ROGÉRIO REPRESENTAM A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO, SÃO MAIS DO MESMO”, AFIRMA ALESSANDRO VIEIRA

Link da Notícia:

“FÁBIO MITIDIERI E ROGÉRIO REPRESENTAM A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO, SÃO MAIS DO MESMO”, AFIRMA ALESSANDRO VIEIRA
 (Foto: Divulgação)

Um projeto diferente do que os sergipanos têm vivenciado nos últimos tempos. É assim que o senador Alessandro Vieira (PSDB) define sua pré-candidatura ao governo do Estado que, em sua avaliação, é a verdadeira oposição ao grupo que há anos está no poder.

“Que prometeu resolver os problemas que eles mesmo causaram nos últimos dez anos, mas não passaram do mero discurso politiqueiro. Jackson Barreto, Belivaldo, Fábio Mitidieri e até mesmo Rogério Carvalho e todos que deram sustentação a esse grupo são os responsáveis por todo o atraso que a gente vê hoje em Sergipe. Cada um deles contribuiu para que nosso estado tenha os piores índices”, afirma Alessandro.

O pré-candidato ressalta a necessidade do cidadão estar atento no pleito deste ano para o que ele considera um discurso vazio. “Fábio Mitidieri e Rogério Carvalho representam a continuidade do desgoverno Belivaldo. São mais do mesmo. Basta lembrar que o PT faz parte do atual governo”, enfatiza.

“Portanto, são dois candidatos do governo, um oficial e outro extra oficial, mas ambos com o objetivo de garantir mais quatro desse grupo no poder e manter o caos em Sergipe”, complementa o senador.

Alessandro Vieira salienta ainda que segue trabalhando sua pré-candidatura e reforça seu compromisso de proporcionar uma gestão em Sergipe que realize as mudanças necessárias. “O nosso projeto é diferente dos iguais”, destaca.

“Somos a verdadeira oposição ao governo e temos a coragem e a disposição de fazer o que precisa ser feito para retomar o desenvolvimento e proporcionar dias melhores para os sergipanos”, assegura o pré-candidato a governador.

Fonte e foto assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030843
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!