noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

OAB ESTÂNCIA RECEBE VISITA DE MEMBROS DO TRF DA 5ª REGIÃO

Publicada em 20/07/22 às 17:55h - 110 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia OAB ESTÂNCIA RECEBE VISITA DE MEMBROS DO TRF DA 5ª REGIÃO   Compartilhar a noticia OAB ESTÂNCIA RECEBE VISITA DE MEMBROS DO TRF DA 5ª REGIÃO   Compartilhar a noticia OAB ESTÂNCIA RECEBE VISITA DE MEMBROS DO TRF DA 5ª REGIÃO

Link da Notícia:

OAB ESTÂNCIA RECEBE VISITA DE MEMBROS DO TRF DA 5ª REGIÃO
Dr. Matias Filha e representantes do TRF 5º Região  (Foto: Divulgação)

Foi com enorme satisfação, que na última terça feira (19), o presidente da OAB Regional Estância, Matias Filho, recebeu o Corregedor Regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Desembargador Élio Wanderley de Siqueira Filho e o Juiz Federal, Dr. Jailson Leandro de Sousa.

Para Dr. Matias, foi uma grata honra acompanhar a visita desses profissionais ilustres do Tribunal Regional Federal.

Na oportunidade, de acordo  com Dr. Matias, a OAB Estância, fez algumas sugestões, a exemplo da implementação do registro audiovisual de condições de vida e trabalho nos processos previdenciários (segurado especial), assim como é realizado na Vara Federal de Lagarto.

Também, AOB Estância, reiterou a necessidade de uma maior celeridade dos processos que tramitam no PJE, em substituição ao Creta. “Todos os pontos foram atentamente ouvidos pelo corregedor, que se prontificou em levar as sugestões aos setores competentes para análise”, informou Matias.

Estiveram presentes na reunião, o Juiz federal, Dr. Pedro Sudário; todos os servidores da 7ª Vara Federal; o Conselheiro Seccional, Dr. Lucas Vilanova; a representante da Comissão de Direito Digital, Drª Fabiana Araújo e o presidente Regional Sul da OAB/SE, Dr. Matias Filho.

 

Por Magno de Jesus

Da Redação Tribuna Cultural

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051007
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!