noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

ESTUDANTES DA UFS PODEM RECEBER ATENDIMENTO DE URGÊNCIA PSICOTERÁPICA

Publicada em 27/07/22 às 13:38h - 122 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTUDANTES DA UFS PODEM RECEBER ATENDIMENTO DE URGÊNCIA PSICOTERÁPICA  Compartilhar a noticia ESTUDANTES DA UFS PODEM RECEBER ATENDIMENTO DE URGÊNCIA PSICOTERÁPICA  Compartilhar a noticia ESTUDANTES DA UFS PODEM RECEBER ATENDIMENTO DE URGÊNCIA PSICOTERÁPICA

Link da Notícia:

ESTUDANTES DA UFS PODEM RECEBER ATENDIMENTO DE URGÊNCIA PSICOTERÁPICA
 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 28 de julho, estarão abertas as inscrições para preenchimento de 15 vagas para estudantes da UFS que desejem receber atendimento de urgência psicoterápica.

As inscrições, realizadas por ordem de chegada, a partir das 8h, serão feitas na Sala de Supervisão do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), próximo à Vivência, no campus São Cristóvão. O serviço abrirá novas inscrições a cada três semanas.

Nesse semestre, todos os atendimentos serão presenciais e são feitos por estudantes do curso de Psicologia cumprindo o semestre de Estágio Clínico, sob a supervisão do professor Kleber Matos.

Urgência psicoterápica

O Atendimento de Urgência psicoterápica da UFS foi iniciado em 2018, pelo professor Kleber, do Departamento de Psicologia. Segundo ele, “este é um projeto de estágio obrigatório importante para a formação dos estudantes de Psicologia que desejam cumprir os créditos de formação profissional, além de ser voltado para um atendimento de urgência psicológica aos alunos”.

Mais informações

Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o SPA pelos ramais: 3194-7276/7261.

Fonte: Ascom UFS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053484
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!