noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

OPERAÇÃO FATAL LIKES: PC PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA

Publicada em 03/08/22 às 11:04h - 52 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia OPERAÇÃO FATAL LIKES: PC PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO FATAL LIKES: PC PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO FATAL LIKES: PC PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA

Link da Notícia:

OPERAÇÃO FATAL LIKES: PC PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA
 (Foto: Divulgação)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a Operação Fatal Likes que resultou na prisão de três investigados pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Santos de Jesus, 23. A vítima foi morta no dia 16 de abril deste ano, no povoado Mangueira, em Itabaiana.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo quando trabalhava em uma farmácia. A apuração indicou que a vítima foi morta a mando de Gildemar Oliveira, o “Gildo do Remédio”. A motivação do crime teria sido curtidas em fotos na rede social da ex-mulher de Gildemar.

Ainda conforme as investigações, o crime foi praticado por Carlos Wagner, que era conhecido como pistoleiro. Ele respondia em liberdade por homicídio. A apuração também identificou que Gilberto de Oliveira, caseiro da propriedade rural de Gildemar Oliveira, também teve envolvimento com o homicídio de Carlos Eduardo Santos de Jesus.

A operação, que foi nomeada como Fatal Likes justamente pelo crime estar diretamente ligado ao ato de curtir fotos em uma rede social, resultou também nas apreensões de duas pistolas, uma espingarda e um revólver, além de veículos e vestimentas.

Fonte: Ascom SSP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030934
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!