noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

CORRIDA DA ADVOCACIA ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, EM ARACAJU

Publicada em 10/08/22 às 16:24h - 63 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORRIDA DA ADVOCACIA ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, EM ARACAJU  Compartilhar a noticia CORRIDA DA ADVOCACIA ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, EM ARACAJU  Compartilhar a noticia CORRIDA DA ADVOCACIA ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, EM ARACAJU

Link da Notícia:

CORRIDA DA ADVOCACIA ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, EM ARACAJU
 (Foto: Divulgação)

A 10ª Corrida da Advocacia e a 5ª Corrida Kids acontecerão neste sábado (13/08), saindo da sede da OAB/SE, localizado na praça do Mini Golfe. A corrida conta com duas categorias, na modalidade adulto e na modalidade infantil, sendo 650 (adultos) e 150 (infantil) inscritos. O percurso da corrida ficou definido em 5, 10 e 15km.

“O nosso clube de corrida tem quase 200 advogados e advogadas de todas as idades. É uma das maiores modalidades esportivas com participantes e a maioria já confirmou presença. Vale também ressaltar que a Corrida da Advocacia é para toda a sociedade e que estamos muito felizes com a adesão das pessoas. Temos certeza que será mais um marco dentre os eventos esportivos da CAASE neste ano”, relatou o presidente em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Ricard Cezar, sobre a participação do público na corrida dos advogados.

Em comemoração ao mês da advocacia, além das programações pelo interior do Estado, com palestras abordando o tema “OAB em Defesa da Democracia”, diversos eventos esportivos também serão realizados: como a Copa Fut7 da advocacia, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto; além da tradicional Corrida da Advocacia, com realização da OAB/SE e CAASE, além de organização da Conceito Soluções Esportivas.

Para o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Danniel Costa, “será um sábado com mais uma edição da tradicional corrida da advocacia sergipana. Mais um momento de confraternização, de festa e união da advocacia. E, acima de tudo, de incentivo à prática do esporte. Essa corrida simboliza não só a comemoração do mês da advocacia, mas também uma data que já se consolidou no calendário esportivo do estado de Sergipe. Então, é um momento para também rever velhos e novos colegas advogados e advogadas. Como presidente, estou feliz em participar, presenciar e ter a honra de presidir a OAB neste importante momento da nossa história”, revelou Danniel.

Quem já realizou as inscrições atente-se às informações dos horários abaixo para não perder a programação:

15h – concentração

15h15 – aquecimento kids

15h30 – largada corrida kids

15h45 – aquecimento adulto

16h – largada adulto

16h15 – zumba kids

17h15 – zumba adulto

18h – premiação geral

18h30 – atração musical

19h30 – premiação faixa etária

20h – encerramento

Por Valéria Santana

Faxaju




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054573
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!