noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

ADRIANA LEITE INAUGURARÁ COMITÊ DE CAMPANHA NESTA SEXTA-FEIRA, 19

Publicada em 18/08/22 às 15:57h - 241 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADRIANA LEITE INAUGURARÁ COMITÊ DE CAMPANHA NESTA SEXTA-FEIRA, 19  Compartilhar a noticia ADRIANA LEITE INAUGURARÁ COMITÊ DE CAMPANHA NESTA SEXTA-FEIRA, 19  Compartilhar a noticia ADRIANA LEITE INAUGURARÁ COMITÊ DE CAMPANHA NESTA SEXTA-FEIRA, 19

Link da Notícia:

ADRIANA LEITE INAUGURARÁ COMITÊ DE CAMPANHA NESTA SEXTA-FEIRA, 19
Adriana Leite contará com as presenças de lideranças estaduais e locais  (Foto: Magno de Jesus)

A candidata a deputada estadual, professora Adriana Leite (PODEMOS), a partir de amanhã (19), iniciará oficialmente sua campanha eleitoral, quando inaugurará o seu Comitê de campanha.

Adriana Leite é ex-vice-prefeita de Estância e esposa de Ivan Leite, ex-prefeito e ex-deputado estadual. Ela integra a coligação “Esperança na Mudança”, que tem como chapa majoritária para Governo, Alessandro Vieira (PSDB) e Milton Andrade (Cidadania).

Adriana Leite apoia para o Senado Federal, a delegada Danielle Garcia (Podemos) e para deputado federal, Thiago de Joaldo (PP), da região sul.

A solenidade de inauguração do Comité de campanha de Adriana Leite, começará às 19h e funcionará na Avenida Santa Cruz, nº 1116. “Movida pela fé, com o coração repleto de Esperança início a missão de alcançar sua confiança e seu voto”, disse Adriana.


Por Magno de Jesus

Radialista, jornalista, graduado em Letras (Português) e Direito 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058997
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!