noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

MAGNO DE JESUS FAZ PARCERIA E LEVA GRATUITAMENTE CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA AO BAIRRO SÃO JORGE

Publicada em 22/08/22 às 16:34h - 130 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAGNO DE JESUS FAZ PARCERIA E LEVA GRATUITAMENTE CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA AO BAIRRO SÃO JORGE  Compartilhar a noticia MAGNO DE JESUS FAZ PARCERIA E LEVA GRATUITAMENTE CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA AO BAIRRO SÃO JORGE  Compartilhar a noticia MAGNO DE JESUS FAZ PARCERIA E LEVA GRATUITAMENTE CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA AO BAIRRO SÃO JORGE

Link da Notícia:

MAGNO DE JESUS FAZ PARCERIA E LEVA GRATUITAMENTE CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA AO BAIRRO SÃO JORGE
Moradora do bairro sendo consultada  (Foto: Divulgação )

O radialista e jornalista, Magno de Jesus, ex-conselheiro tutelar da criança e do adolescente de Estância, que já realizou na cidade o Encontro de Filarmônicas durante onze anos, e que pretende voltar a promover esse evento cultural, sempre está voltado para ajudar as pessoas mais necessitadas.

No último sábado, 20, pela manhã, Magno de Jesus esteve realizando com o oftalmologista Jorge e a Ótica Serrana, uma parceria, para uma ação solidária no bairro São Jorge, que culminou com a consulta gratuita de exames oftalmológicos para os moradores dessa comunidade, onde ele já reside nela há quase vinte anos.

Os exames aconteceram na capelinha de São Jorge e foram atendidas a princípio, 20 pessoas, gratuitamente. De acordo com Magno, esse trabalho de consulta gratuita, poderá se repetir, e a parceria será para acontecer uma vez por mês.

Nessa mesma comunidade, o radialista Magno de Jesus já promoveu anos passados, eventos como: Dia das Crianças, com distribuição de presentes e lanches para as crianças; o Natal das crianças pobres, com presentes e lanches e durante oito anos; show com banda religiosa e o Cinema Comunitário da Paixão de Cristo.

Há mais seis anos, o radialista Magno de Jesus, através do seu trabalho no rádio e na imprensa escrita, desenvolve a campanha de doações de roupas e agasalhos usados para as pessoas carentes. Milhares de peças de roupas e cobertas já foram doados por ele. 

O radialista desenvolveu essa campanha solidária em Santa Luzia do Itanhy e atualmente faz em Estância, distribuindo nos bairros mais carentes da cidade, como Santo Antônio, Cidade Nova e Porto D'Areia. "Eu peço às pessoas que não usam mais essas roupas, cobertas e outras peças, que ainda estejam em bom estado de conservação e depois distribuo para quem precisa", disse Magno.

De acordo com o jornalista, ele promove essa ação solidária, até com doação de moletas e bengalas usadas, com a ajuda de sua esposa, a ex-conselheira tutelar e feirante, Neide Santana e alguns outros amigos. "As pessoas me pedem ajuda, minhas condições são poucas, mas eu peço ajuda aos amigos para ajudar essas pessoas precisadas", contou.

 

Da Redação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058891
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!