noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

HEMOSE LEVA PROGRAMA COLETA DE SANGUE PARA CÂMARA MUNICIPAL EM SOCORRO

Publicada em 01/09/22 às 10:26h - 103 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia HEMOSE LEVA PROGRAMA COLETA DE SANGUE PARA CÂMARA MUNICIPAL EM SOCORRO  Compartilhar a noticia HEMOSE LEVA PROGRAMA COLETA DE SANGUE PARA CÂMARA MUNICIPAL EM SOCORRO  Compartilhar a noticia HEMOSE LEVA PROGRAMA COLETA DE SANGUE PARA CÂMARA MUNICIPAL EM SOCORRO

Link da Notícia:

HEMOSE LEVA PROGRAMA COLETA DE SANGUE PARA CÂMARA MUNICIPAL EM SOCORRO
 (Foto: Divulgação)

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) realiza nesta quinta-feira, 1°, no horário das 8h às 15h, uma coleta externa de sangue na Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, na Praça Getúlio Vargas, 16, centro. A campanha visa à promoção do serviço para estimular e fidelizar o ato da doação com regularidade.

O programa de coleta externa além de facilitar o acesso da população ao serviço tem como finalidade, a ampliação dos estoques de todos os grupos sanguíneos, O, A, B e Ab positivo e negativo que permanece baixo, com cerca de 70 doações ao dia, sendo o ideal 120 doações.

“Queremos contar com o apoio e solidariedade da população socorrense nessa campanha destinada a manutenção do atendimento da demanda transfusional de pacientes na rede hospitalar”, convida a assistente social e gerente de Ações Estratégicas, Rozeli Dantas.

Para doar sangue é preciso estar bem de saúde, ter idade entre 16 a 69 anos, pesar acima de 50 quilos, comparecer ao serviço bem alimentado e apresentar um documento oficial, original com foto.

Na noite anterior o voluntário deve ter um repouso mínimo de 6 horas, não ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas que antecedem a doação, deve evitar alimentos gordurosos, e evitar fumar por pelo menos 2 horas.

Mais informações através dos telefones: (79)3225-8000, 8039, 3259-3174.

Ascom/SES




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058994
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!