noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

ESTÂNCIA SEDIA II FÓRUM DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DA ANAMMA

Publicada em 02/09/22 às 13:57h - 73 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTÂNCIA SEDIA II FÓRUM DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DA ANAMMA  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA SEDIA II FÓRUM DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DA ANAMMA  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA SEDIA II FÓRUM DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DA ANAMMA

Link da Notícia:

ESTÂNCIA SEDIA II FÓRUM DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DA ANAMMA
 (Foto: Divulgação)

Estância sediou, nesta quarta-feira, 31, o II Fórum de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA). O evento reuniu gestores ligados ao Meio Ambiente, para debater soluções ecológicas e econômicas para o desenvolvimento sustentável de Sergipe. 

Durante o Fórum, que aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores, os debatedores abordaram a temática do Zoneamento Ecológico e Costeiro de Sergipe. "O objetivo deste Fórum é provocar discussões a cerca do Zoneamento Costeiro de Sergipe. Cada município possui suas particularidades e aqui é um local ideal para o compartilhamento de experiências, tornar conhecidas as ações locais desenvolvidas por cada um dos municípios e, se possível, abrir caminhos para possíveis parcerias", expressou o secretário de Meio Ambiente Joubert Denner. 

Também estiveram presentes ao evento o Prefeito Gilson Andrade, representantes dos municípios de Santa Luzia, Indiaroba, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e Lagarto. Além dos órgãos estaduais como a Sedurb, Adema, e  o órgão Federal Ibama.

SECOM/PME




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058936
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!