noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

RADIALISTA JOSÉ PAULO DE ANDRADE É HOMENAGEADO COM NOME DE RUA EM ESTÂNCIA

Publicada em 24/01/24 às 13:58h - 37 visualizações

Atribuna Cultural/Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia RADIALISTA JOSÉ PAULO DE ANDRADE É HOMENAGEADO COM NOME DE RUA EM ESTÂNCIA   Compartilhar a noticia RADIALISTA JOSÉ PAULO DE ANDRADE É HOMENAGEADO COM NOME DE RUA EM ESTÂNCIA   Compartilhar a noticia RADIALISTA JOSÉ PAULO DE ANDRADE É HOMENAGEADO COM NOME DE RUA EM ESTÂNCIA

Link da Notícia:

RADIALISTA JOSÉ PAULO DE ANDRADE É HOMENAGEADO COM NOME DE RUA EM ESTÂNCIA
 (Foto: Atribuna Cultural/Divulgação)
Uma iniciativa popular, acolhida pela Câmara Municipal de Estância, cidade que fica há 70 quilómetros de Aracaju, com aproximadamente 70 mil habitantes, resultou na Lei que foi sancionada no último dia 28/7, estabelecendo que a Rua “F”, do loteamento Humberto Ralin, no Centro de Estância, passou a ser denominada Rua Jornalista José Paulo de Andrade. 

O ouvinte e pulogatista Fábio Oliveira foi o grande responsável pela homenagem e lutou de forma incansável pela aprovação da homenagem, que teve total apoio do vereador Artur Oliveira Nascimento (PT).

No Projeto de Lei apresentado pelo vereador, consta:
“Uma homenagem ao saudoso ícone da mídia nacional, um dos maiores formadores de opinião que o país já conheceu e que Sergipe e Estância aprenderam a admirar e respeitar por sua voz firme, personalidade sem fronteiras regionais, excelente caráter e amplo conhecimento político-econômico, com alto grau de sentido e impulsão de crescimento para o desenvolvimento humano”.

Nosso agradecimento ao ouvinte Fábio Oliveira, de Estância – SE.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3117455
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!