noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

JOVEM ESTANCIANO DE 18 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO MT; CINCO SUSPEITOS FORAM PRESOS

Publicada em 21/02/24 às 15:18h - 88 visualizações

Faxaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM ESTANCIANO DE 18 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO MT; CINCO SUSPEITOS FORAM PRESOS  Compartilhar a noticia JOVEM ESTANCIANO DE 18 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO MT; CINCO SUSPEITOS FORAM PRESOS  Compartilhar a noticia JOVEM ESTANCIANO DE 18 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO MT; CINCO SUSPEITOS FORAM PRESOS

Link da Notícia:

JOVEM ESTANCIANO DE 18 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO MT; CINCO SUSPEITOS FORAM PRESOS
 (Foto: TRIBUNA CULTURAL/DIVULGAÇÃO)

Após investigações, a policia civil de Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (21) cinco homens, suspeitos de matar o jovem sergipano Allan Davi Andrade Sousa, de 18 anos.

Allan foi encontrado morto, nesta terça-feira (20) no município de Nova Nazaré, de onde desapareceu no dia 7 de fevereiro, local que ele prestava serviços em uma empresa de manutenção asfáltica.

Três investigados foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva e dois foram presos em flagrante delito.

A ação resultou, também, na localização do corpo da vítima, e na apreensão da arma de fogo, porções de drogas e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Entenda o caso – Allan era natural do Estado de Sergipe e foi para Mato Grosso junto com seu pai, para prestar serviços em uma empresa de manutenção de asfalto na cidade de Nova Nazaré.

No dia 07 de fevereiro o jovem desapareceu, ocasião em que a Polícia Civil foi acionada para apurar o caso, e então iniciaram as diligências, realizadas de forma ininterruptas.

Investigação

A Delegacia de Água Boa apurou que a vítima foi executada de forma cruel, por membros de uma facção criminosa que suspeitaram que Allan Davi pertencia a uma facção rival, e também pelo fato dele ter se envolvido com uma garota que seria mulher de um criminoso.

Com informações e foto da PC do MT




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3067508
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!