noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

ESTÂNCIA: COMERCIANTE QUE ATUA NA PRAIA DO ABAÍS, PEDE CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA O POSTO DE SAÚDE FUNCIONAR

Publicada em 13/02/25 às 10:56h - 45 visualizações

TRIBUNA CULTURAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: COMERCIANTE QUE ATUA NA PRAIA DO ABAÍS, PEDE CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA O POSTO DE SAÚDE FUNCIONAR  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: COMERCIANTE QUE ATUA NA PRAIA DO ABAÍS, PEDE CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA O POSTO DE SAÚDE FUNCIONAR  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: COMERCIANTE QUE ATUA NA PRAIA DO ABAÍS, PEDE CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA O POSTO DE SAÚDE FUNCIONAR

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: COMERCIANTE QUE ATUA NA PRAIA DO ABAÍS, PEDE CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA O POSTO DE SAÚDE FUNCIONAR
Praia do Abaís, sem o seu posto de saúde funcionando  (Foto: TRIBUNA CULTURAL/Divulgação)

As condições de funcionamento do Posto de Saúde que existe na praia do Abaís, na cidade de Estância, não andam nada bom.

Na manhã desta quinta-feira, 13, o comerciante Hugo Brasil, conhecido por Huguinho, filho do ex-prefeito Zé Nelson, reclamou sobre a falta de médico no Posto de Saúde, que segundo ele, também está precisando de uma ambulância. “Nós não queremos o Posto de Saúde para fazer cirurgias não, queremos simplesmente que funcione adequadamente para emergência”, criticou.

Huguinho também salientou que o prefeito passado, Gilson Andrade, que é médico e, no entanto, quando estava no poder, passou oito anos e nada fez para o Posto de Saúde do Abaís funcionar a contento. “Colocaram placas bonitas no local, mas o Posto de Saúde não funcionava”, destacou Huguinho.

O comerciante, que é amigo, já conversou com o novo prefeito, André Graça, disse que votou nele e acredita muito na sua administração, confia que o gestor vai  olhar sim para o Posto de Saúde do Abaís. “A demanda de pessoas precisando daquele Posto é muito grande, para pouca oferta”, disse.

O empresário Huguinho é dono de uma área que atua na parte turística do Abaís, conhecida como Paraíso dos Tambaquis.

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3587910
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2025 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!