A cidade Indiaroba, localizada na região sul do Estado, precisa tratar seus bens públicos com mais respeito e valorização.
O município conhecido como a “Terra do Divino”, tem realizado festas importantes como o carnaval e outras manifestações atraindo milhares de foliões e turistas, mas lamentavelmente tem deixado o banheiro público, localizado no Terminal Rodoviário ao “deus dará”.
Os vasos sanitários estão nojentos, paredes sujas e úmidas e o lixo invadindo toda a área do local.
Um leitor e frequentar do Terminal Rodoviário dessa cidade, enviou as fotos para a redação da Tribuna Cultural, para o leitor conferir a imundície que está passando na Rodoviária de Indiaroba, como também a prefeitura tomar as devidas soluções.
Veja a baixo: