noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

BANHEIRO PÚBLICO DA RODOVIÁRIA DE INDIAROBA ESTÁ SUCATEADO

Publicada em 28/05/26 às 18:34h - 101 visualizações

TRIBUNA CULTURAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia BANHEIRO PÚBLICO DA RODOVIÁRIA DE INDIAROBA ESTÁ SUCATEADO  Compartilhar a noticia BANHEIRO PÚBLICO DA RODOVIÁRIA DE INDIAROBA ESTÁ SUCATEADO  Compartilhar a noticia BANHEIRO PÚBLICO DA RODOVIÁRIA DE INDIAROBA ESTÁ SUCATEADO

Link da Notícia:

BANHEIRO PÚBLICO DA RODOVIÁRIA DE INDIAROBA ESTÁ SUCATEADO
 (Foto: TRIBUNA CULTURAL/Divulgação)
A cidade Indiaroba, localizada na região sul do Estado, precisa tratar seus bens públicos com mais respeito e valorização.

O município conhecido como a “Terra do Divino”, tem realizado festas importantes como o carnaval e outras manifestações atraindo milhares de foliões e turistas, mas lamentavelmente tem deixado o banheiro público, localizado no Terminal Rodoviário ao “deus dará”. 
Os vasos sanitários estão nojentos, paredes sujas e úmidas e o lixo invadindo toda a área do local.

Um leitor e frequentar do Terminal Rodoviário dessa cidade, enviou as fotos para a redação da Tribuna Cultural, para o leitor conferir a imundície que está passando na Rodoviária de Indiaroba, como também a prefeitura tomar as devidas soluções.

Veja a baixo: 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 4805403
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2026 - TRIBUNA CULTURAL - Fundada em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!