noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

RIZEK IGNORA DERROTA PARA O SÃO PAULO, MAS NÃO PERDOA JOGADORES DO FLAMENGO: "O MELHOR ELENCO DEIXOU DE SER IMBATÍVEL"

presentador continua achando o elenco o melhores do Brasil, disparado, mas faz comparação com a temporada passada e crava uma grande diferença, mesmo mantendo o alto nível

Publicada em 02/11/20 às 10:54h - 178 visualizações

Pedro Zanuzzi Bola Vip


Compartilhe
Compartilhar a noticia RIZEK IGNORA DERROTA PARA O SÃO PAULO, MAS NÃO PERDOA JOGADORES DO FLAMENGO:   Compartilhar a noticia RIZEK IGNORA DERROTA PARA O SÃO PAULO, MAS NÃO PERDOA JOGADORES DO FLAMENGO:   Compartilhar a noticia RIZEK IGNORA DERROTA PARA O SÃO PAULO, MAS NÃO PERDOA JOGADORES DO FLAMENGO:

Link da Notícia:

RIZEK IGNORA DERROTA PARA O SÃO PAULO, MAS NÃO PERDOA JOGADORES DO FLAMENGO:
 (Foto: : Reprodução/SporTV.)
Apesar da derrota doída para o São Paulo por 4 a 1, no último sábado (1), no Maracanã, o comentarista e apresentador do Grupo Globo, André Rizek, afirmou que o Flamengo continua sendo o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro. O jornalista, no entanto, ponderou que a diferença do time rubro-negro para os rivais não é tão grande quanto na temporada passada.

Deixando bem clara sua opinião sobre o momento atual, ressaltou que a diferença diminuiu porque o Mais Querido não é tão dominante quanto em 2019, mas também porque os principais adversários pelo título subiram o nível de suas atuações.

"O Flamengo foi superior a todos os times que enfrentou ano passado, no Brasil. Esse ano está diferente. O Fla não é o mesmo - e outros times subiram. O melhor elenco deixou de ser imbatível, mas ainda é o grande favorito ao título", opinou Rizek em seu Twitter.

Além disso, o apresentador ainda apontou alguns times que entende estarem completamente vivos na briga pelo título. Além do Flamengo, considera que Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras devem protagonizar a disputa sadia em busca da taça.

"O turno termina com muita gente viva na briga pelo título. Flamengo é (disparado) o melhor elenco, Inter de Coudet teve o melhor trabalho, Atlético jogou um belo futebol, São Paulo líder por pontos perdidos e Palmeiras estreia novo técnico. Fluminense é aquele intruso que curte a festa", completou.

A equipe, mesmo com a derrota, é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, mesma pontuação do Internacional, que lidera por ter vantagem no saldo de gols (14 a 8).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054873
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!