noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

BRUNO HENRIQUE SE TORNA O 5º MAIOR ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

Nas redes sociais, Conmebol elogiou o desempenho do atleta rubro-negro e o apelidou de "O Cara do Flamengo"

Publicada em 03/11/20 às 09:44h - 159 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia BRUNO HENRIQUE SE TORNA O 5º MAIOR ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES  Compartilhar a noticia BRUNO HENRIQUE SE TORNA O 5º MAIOR ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES  Compartilhar a noticia BRUNO HENRIQUE SE TORNA O 5º MAIOR ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

Link da Notícia:

BRUNO HENRIQUE SE TORNA O 5º MAIOR ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Bruno Henrique, considerado um dos principais jogadores da equipe rubro-negra, entrou para a história do Flamengo e se tornou o quinto maior artilheiro do clube pela Copa Libertadores. Com quatro gols marcados na atual temporada, o atacante ultrapassou nomes como o de Marcelinho Carioca, Nunes e Éverton Ribeiro.

O atleta vem ganhando destaque nas últimas partidas devido ao bom desempenho nos gramados. Recuperado de um edema ósseo e da Covid-19, o camisa 27 também foi premiado por ser o autor do melhor gol da 5ª rodada da fase de grupos da competição.

Nas redes sociais, a Conmebol elogiou o desempenho do atleta e o apelidou de "O Cara do Flamengo", destacando os números de Bruno Henrique no torneio. 
 
O Flamengo, que encerrou a fase de grupos ocupando a primeira posição de sua chave, enfrenta o Racing (ARG) nas oitavas de final da competição. O primeiro confronto está marcado para 24 de novembro, em Avellaneda, na Argentina. Já o jogo de volta será realizado em 1º de dezembro, no Maracanã.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054684
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!