noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIANÇA PRONTO PARA PEGAR O PARANÁ

Jogadores do confiança durante treinamento no CT do caju, campo do atlético paranaence

Publicada em 06/11/20 às 10:03h - 180 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA PRONTO PARA PEGAR O PARANÁ  Compartilhar a noticia CONFIANÇA PRONTO PARA PEGAR O PARANÁ  Compartilhar a noticia CONFIANÇA PRONTO PARA PEGAR O PARANÁ

Link da Notícia:

CONFIANÇA PRONTO PARA PEGAR O PARANÁ
 (Foto: Divulgação)
O time do Confiança  está pronto e defini do para encarar o Paraná, na noite desta sexta-feira (6). A partida acontece no estádio Durival de Brito às 21h30 e marca a abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O time sergipano vai brigar pela vitória para ficar mais próximo da zona de classificação e consequentemente se afastar da zona de rebaixamento.

O time ficou definido depois do treino realizado na tarde desta quinta-feira (5) no CT do Caju, campo do Atlético Paranaense. O time proletário conta com alguns problemas, mas o treinador Daniel Paulista está muito confiante em uma vitória do Dragão.
O zagueiro Luan Bueno treinou e deve ser titular contra a equipe paranista. Fica a dúvida se Nirley atua entre os 11 iniciais ou Vinícius Simon será mantido. No mais, não devem ser feitas muitas mudanças e seguir com a equipe que vem atuando.

O atacante Bruno Paraíba totalmente recuperado da lesão, acompanha a delegação proletária e deve ganhar uma oportunidade na equipe. "Foi um momento complicado. Quando a confiança voltou após meu primeiro gol veio logo essa lesão, mas creio que estou bem preparado. Agora é trabalhar para a oportunidade aparecer novamente e se Deus quiser poder marcar mais gols. Com uma briga sadia com o Renan e o Kível e quem tiver melhor creio que o Daniel Paulista está preparado para poder escalar" avaliou o jogador.

A equipe para encarar o Paraná deve ter quase a mesma formação do time que perdeu para a Chapecoense com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley (Vinícius Simon), Luan Bueno e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Técnico novo - Pela equipe do Paraná a principal novidade é a reestreia do treinador Rogério Micale, que vai encarar uma série de desafios. Rogério Micale assume o Paraná Clube a três pontos do G-4 da Série B. para essa partida contra o Confiança o treinador conta com alguns problemas. Além de Fabrício (machucado), ele não terá os suspensos Jhony Douglas e Higor Meritão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Bruno Gomes voltam a ficar à disposição.
 
O provável time do Paraná para enfrentar o Confiança conta com Marcos (Alisson); Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Karl, Kaio (Luan), Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey e Bruno Gomes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031428
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!