noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIANÇA ARRANCA EMPATE COM O PARANÁ EM CURITIBA

Lance do jogo Paraná x Confiança em Curitiba

Publicada em 07/11/20 às 11:03h - 155 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA ARRANCA EMPATE COM O PARANÁ EM CURITIBA  Compartilhar a noticia CONFIANÇA ARRANCA EMPATE COM O PARANÁ EM CURITIBA  Compartilhar a noticia CONFIANÇA ARRANCA EMPATE COM O PARANÁ EM CURITIBA

Link da Notícia:

CONFIANÇA ARRANCA EMPATE COM O PARANÁ EM CURITIBA
 (Foto: Divulgação)
O Confiança até que  fez um bom primei ro tempo. Fez um jogo equilibrado, atacou, foi atacado, mas não conseguiu marcar. Em alguns momentos o time sergipano dominou o jogo, mas não soube transformar em gols esses bons momentos na partida. O primeiro tempo se encerrou com o placar em 0x0. Mas na fase final, o Paraná saiu na frente com gol aos 11' de Léo Castro. Reis empatou aos 26 e o jogo terminou em 1x1. Segundo empate entre essas duas equipes na competição.

Foram poucas as emoções na primeira etapa do jogo. Em casa, o Paraná ameaçou primeiro.Aos18 minutos em cabeceio de Thiago Alves, que tocou no travessão. O Dragão levou perigo em duas finalizações de Guilherme Castilho: uma aos 21, mandando por cima, e outra aos 44, entrando na área e batendo para fora. Ficou nisso. Nada de gols.
Melhor jogador do Confiança em campo no primeiro tempo, Castilho lamentou o empate em 0x0. "A gente teve mais oportunidades, não fui feliz na primeira, joguei por cima, na segunda mandei para fora. É caprichar que no segundo tempo.Agente vai ter oportunidade e sair com a vitória" dizia o volante do Confiança.

Os Gols - No segundo tempo, logo no início do jogo aos 11', o Confiança foi surpreendido com o gol de Léo Castro. Em contra-ataque, o goleiro Rafael Santos sai da área e se atrapalha. Karl domina na área e decide fazer o passe para Léo Castro, que bate na pequena área. A bola passa entre as pernas de Luan e entra. Era o gol do Paraná.

O resultado era injusto. E o treinador Daniel Paulista resolveu mexer na equipe. As substituições deram resultado. O zagueiro Luan deixou o campo lesionado e foi substituído por Léo Griggio. Rafael Vila deu lugar a Thiago Luís e o time cresceu em campo chegando ao empate.

Aos 26' Reis cobrou a falta. A bola sobra para Guilherme Castilho que joga rasteiro para a pequena área. Depois do bate rebate, o próprio Reis pega o rebote, gira, bate forte e marca o gol de empate. O Confiança continua na pressão à procura do gol da virada, que não veio.
Com o empate em 1x1 na Vila Capanema, o Confiança vai a 26 pontos permanece na 11ª, posição na tabela e já se prepara para enfrentar o Botafogo-SP na terça-feira (10), na Arena Batistão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031481
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!