noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

PALMEIRAS CORRE PARA FECHAR CONTRATAÇÕES DO EXTERIOR NESTA SEGUNDA

Clube tem até hoje para acertar com jogadores que atuam fora do Brasil

Publicada em 09/11/20 às 09:24h - 153 visualizações

Fabricio Crepaldi e José Edgar de Matos — São Paulo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PALMEIRAS CORRE PARA FECHAR CONTRATAÇÕES DO EXTERIOR NESTA SEGUNDA  Compartilhar a noticia PALMEIRAS CORRE PARA FECHAR CONTRATAÇÕES DO EXTERIOR NESTA SEGUNDA  Compartilhar a noticia PALMEIRAS CORRE PARA FECHAR CONTRATAÇÕES DO EXTERIOR NESTA SEGUNDA

Link da Notícia:

PALMEIRAS CORRE PARA FECHAR CONTRATAÇÕES DO EXTERIOR NESTA SEGUNDA
 (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
A diretoria do Palmeiras se apressa nesta segunda-feira para tentar sacramentar alguma contratação vinda do exterior. É o último dia de transferências antes do fechamento da janela.

Na última quinta, o clube anunciou o zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, da Universidad Católica, e a expectativa da direção é conseguir anunciar mais algum reforço antes de o prazo se encerrar.

Algumas posições são prioridade. A lesão do atacante Wesley, que só volta a jogar na próxima temporada, acelerou a procura por um atacante de velocidade para atuar pelos lados do campo.

Situação parecida acontece com o meio de campo. O clube fez uma tentativa por Mathías Villasanti, do Cerro Porteño, recentemente, mas os valores não agradaram. Agora, com a lesão de Felipe Melo, que pode ficar afastado por um longo período, aumenta a necessidade de um reforço para a posição e a negociação pode ser retomada.

A lateral esquerda é outro setor para o qual o Palmeiras busca se reforçar, já que Matías Viña é frequentemente convocado para a seleção uruguaia e o reserva Lucas Esteves tem sofrido com lesões.

De acordo com o site Goal.com, o Palmeiras tem uma negociação avançada com o lateral Cristian Borja, do Sporting, de Portugal. Procurados pela reportagem do ge, os dois clubes afirmaram que não comentam negociações, mas também não negaram a possibilidade.

Para a partida de quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira terá vários desfalques, por conta de lesões e convocações.

Ele, porém, prefere não pedir reforços publicamente e diz que vai olhar para dentro do clube e dar chances ao elenco.

– Não sou técnico de chorar, sou de olhar pra dentro, ver as soluções, acreditar no plantel. Quem está fora quer uma chance de mostrar valor, a chance chega para todos. Estamos a trabalhar contra o tempo, mas vamos acreditar nos que temos. Vamos olhar pra dentro, dar a chance para quem quer jogar, eles têm mostrado isso e vamos ser uma equipe competitiva – disse.

O Palmeiras contratou três reforços para a temporada. O lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony no início do ano, além do zagueiro Benjamín Kuscevic na semana passada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048686
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!