noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIRA OS RESULTADOS DESTE FIM DE SEMANA PELA SÉRIE A-2 DO CAMPEONATO SERGIPANO

Destaque para a vitória do Atlético Gloriense em casa, por 3 a 1, diante do Força Jovem de Aquidabã

Publicada em 09/11/20 às 10:13h - 196 visualizações

Redação do ge — Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIRA OS RESULTADOS DESTE FIM DE SEMANA PELA SÉRIE A-2 DO CAMPEONATO SERGIPANO  Compartilhar a noticia CONFIRA OS RESULTADOS DESTE FIM DE SEMANA PELA SÉRIE A-2 DO CAMPEONATO SERGIPANO  Compartilhar a noticia CONFIRA OS RESULTADOS DESTE FIM DE SEMANA PELA SÉRIE A-2 DO CAMPEONATO SERGIPANO

Link da Notícia:

CONFIRA OS RESULTADOS DESTE FIM DE SEMANA PELA SÉRIE A-2 DO CAMPEONATO SERGIPANO
 (Foto: Divulgação/Atlético Gloriense)
Cinco partidas foram realizadas neste sábado pela Série A-2 do Campeonato Sergipano. Pelo grupo A, o Atlético Gloriense venceu o Força Jovem de Aquidabã pelo placar de 3 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento na competição, com dois jogos e duas vitórias.

Os gols da equipe gloriense foram marcados por Rayamerson, Cristiano e Jean. Thiago descontou para o Força Jovem. A partida foi realizada no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Pelo mesmo grupo, Guarany e Canindé ficaram no empate sem gols.

No grupo B, Amadense e Rosário Central também ficaram no empate sem gols. O Coritiba-SE ganhou do Santa Cruz por 1 a 0 no Mendonção com gol de Luiz Carvalho.

Ainda teve uma partida válida pelo grupo D entre Olímpico e Boquinhense, realizado na cidade de Pedrinhas. Neste duelo, o Dragão da Zona Sul venceu por 1 a 0 com o gol marcado por Carlinhos Arauá.

Já neste domingo, no Fernando França, em Carmópolis, o Maruinense goleou o Aracaju por 7 a 0, pelo Grupo C. Os gols foram marcados por Luiz, duas vezes, Reinaldo, Douglas, Douglas Mateus, Ricardo e Gabriel (contra).

Já pelo Grupo D, o Independente goleou o Sete de Junho em jogo no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. Luiz Felipe, duas vezes, João Jackson e Elvis fizeram os gols.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054888
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!