noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ROBERTO CARLOS DIZ QUE "SACANEARAM" LUXEMBURGO NO PALMEIRAS

Ex-jogador ainda mostrou todo seu carinho pelo treinador, durante entrevista no Arena SBT

Publicada em 12/11/20 às 08:38h - 156 visualizações

Marielle Rojas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ROBERTO CARLOS DIZ QUE   Compartilhar a noticia ROBERTO CARLOS DIZ QUE   Compartilhar a noticia ROBERTO CARLOS DIZ QUE

Link da Notícia:

ROBERTO CARLOS DIZ QUE
 (Foto: Divulgação)
Entrevistado do Arena SBT da última segunda-feira (09), o ex-jogador Roberto Carlos, afirmou que Luxemburgo foi sacaneado em sua demissão do Palmeiras, em outubro.

"Uma pena que sacanearam ele agora há pouco tempo no Palmeiras. Uma pena de verdade por toda a história que ele tem e o trabalho bom que ele estava fazendo", afirmou.

Para Roberto, não deram temporal para ele trabalhar. "Os presidentes têm que deixar o cara trabalhar. Vanderlei não é um menino que tá começando a carreira, é um cara que tem uma história linda dentro do futebol. É o cara que mais ganhou  títulos aí no Brasil. Foi um dos maiores treinadores que eu tive na minha carreira", explicou.

O ex-lateral também destacou o carinho que tem pelo treinador ao longo de sua carreira. "Um paizão que eu tive e tenho. Uma pessoa maravilhosa que tudo que eu consegui na minha carreira e na seleção brasileira, meu crescimento como jogador, os prêmios individuais que eu ganhei? foi tudo responsabilidade dele, porque ele me ensinou a jogar futebol e me ensinou a ser homem", completou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054206
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!