noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ITABAIANA SEGUIU NESTA QUARTA PARA CORURIPE

Publicada em 12/11/20 às 08:50h - 211 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ITABAIANA SEGUIU NESTA QUARTA PARA CORURIPE  Compartilhar a noticia ITABAIANA SEGUIU NESTA QUARTA PARA CORURIPE  Compartilhar a noticia ITABAIANA SEGUIU NESTA QUARTA PARA CORURIPE

Link da Notícia:

ITABAIANA SEGUIU NESTA QUARTA PARA CORURIPE
 (Foto: Divulgação)
A delegação do Itabaiana já está na cidade alagoana de Coruripe, onde na sexta-feira (13) enfrenta a equipe local pela 12ª rodada do Brasileiro da Série D. O time foi com delegação completa. Apenas o volante Otávio ainda entregue ao Departamento Médico está fora do jogo. Nenhum jogador testou positivo para a Covid 19. Antes do embarque para Coruripe, os jogadores participaram na manhã desta quarta-feira (11) do treino apronto no Etelvino Mendonça.

Líder do Grupo A4 do Brasileiro da Série D com 20 pontos ganhos, a equipe do Itabaiana quer muito mais na competição, o objetivo é conquistar o primeiro lugar do grupo, para enfrentar adversários mais fáceis teoricamente, na próxima fase. O Itabaiana vem de uma vitória histórica de 7x0 contra o Jaciobá-AL. Se vencer o Coruripe, o time serrano permanece na liderança e fica na dependência do resultado contra o ABC para se manter como líder do grupo.

O treinador Jaelson Marcelino está muito confiante em uma outra boa apresentação do Tricolor da Serra. Os trabalhos para essa partida foram encerrados com um treino na manhã desta quarta-feira, no Etelvino Mendonça. Na oportunidade o treinador definiu a equipe e a delegação que viajou a Coruripe. 

Beneficiado pelo empate nos jogos de Frei Paulo, Caruaru e na Arena das Dunas em Natal no último final de semana, o tricolor fez bem o seu papel de time de melhor ataque da Série D e vai com tranquilidade enfrentar o Coruripe lá na próxima sexta-feira.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031333
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!