noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

GRIEZMANN DIZ QUE MESSI FICOU IRRITADO COM SEU "NÃO" AO BARCELONA: "AGORA ESTÁ COMIGO ATÉ A MORTE"

Atacante francês concede longa entrevista a programa de TV e fala sobre polêmicas que vêm o cercando no clube: "É levantar toda manhã e ver se saiu algo ruim"

Publicada em 24/11/20 às 10:25h - 310 visualizações

Redação do ge — Barcelona, Espanha


Compartilhe
Compartilhar a noticia GRIEZMANN DIZ QUE MESSI FICOU IRRITADO COM SEU \  Compartilhar a noticia GRIEZMANN DIZ QUE MESSI FICOU IRRITADO COM SEU \  Compartilhar a noticia GRIEZMANN DIZ QUE MESSI FICOU IRRITADO COM SEU \

Link da Notícia:

GRIEZMANN DIZ QUE MESSI FICOU IRRITADO COM SEU
 (Foto: Getty Images)
O atacante Griezmann ainda não conseguiu alcançar no Barcelona o nível que o colocou como um dos principais jogadores do mundo no Atlético de Madrid. E a decepção com o rendimento do francês o colocou no olho do furacão no clube catalão, constantemente envolvido em polêmicas causadas por rumores de mau relacionamento ou críticas de personalidades ligadas à equipe. Por isso, o jogador resolveu conceder uma longa entrevista ao programa de TV do ex-jogador Jorge Valdano, falando sobre os temas que vêm o incomodando.

Na participação no "Universo Valdano" Griezmann comentou uma das especulações que mais o causou dores de cabeça desde a chegada ao Barcelona: a de que teria uma relação ruim com Messi. O francês revelou que o camisa 10 não escondeu uma insatisfação com uma postura anterior do jogador, mas que, a partir do momento em que jogariam juntos, tudo ficou para trás.

- Falei com Leo quando cheguei, e ele me disse que o incomodou quando recusei vir pela primeira vez, porque ele havia feito comentários públicos sobre mim, e no fim eu não vim. Mas ele disse que agora que eu estava em seu time, iria até morte comigo. E é o que sinto a cada dia - comentou.

Quando o nome de Griezmann começou a ser ligado ao Barcelona, em 2018, Messi não hesitou em ir a público e dizer que gostaria da contratação do francês, apostando que "se entenderiam bem". Porém, apesar do interesse do clube catalão, o atacante resolveu permanecer no Atlético de Madrid naquele ano - e só aceitou a proposta do Barça um ano depois.

O francês fez questão de dizer que não tem relação com as falas de seu ex-empresário, Eric Olhats, que apontou um incômodo de Griezmann com a postura de Messi, e de seu tio, Emmanuel Lopes, que indicou Messi como responsável por moldar os treinos do Barcelona. Ele ainda minimizou as críticas feitas por pré-candidatos à presidência do Barcelona, que deixaram claro estarem incomodados com o baixo rendimento do atacante.

Griezmann indicou que tem buscado se concentrar no campo e lamentou os fatores que atrapalharam sua adaptação no Barcelona - como as duas mudanças de treinadores e a pausa pela pandemia da Covid-19. E desabafou sobre as polêmicas que surgem envolvendo seu nome.

- É sem parar, sempre sai algo ruim. Se não é com Leo, é que quero sair, que irei em janeiro porque vão me vender. É levantar a cada manhã e ver se há algo ruim. Tomara que depois desta entrevista, tudo se acalme um pouco comigo. Às vezes, as críticas são porque não estamos vendo o melhor Griezmann. Quando perdemos, sou o primeiro escolhido. E como não falo, sou um alvo fácil.

Sem Messi, poupado da viagem à Ucrânia, o Barcelona vai a campo nesta terça-feira diante do Dínamo de Kiev, pelo grupo G da Liga dos Campeões, no qual é líder, com nove pontos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031505
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!