noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

BARCELONA DEVE SER MULTADO POR HOMENAGEM DE MESSI A MARADONA

Messi marca golaço e faz homenagem a Maradona

Publicada em 30/11/20 às 09:05h - 403 visualizações

LANCE!


Compartilhe
Compartilhar a noticia BARCELONA DEVE SER MULTADO POR HOMENAGEM DE MESSI A MARADONA  Compartilhar a noticia BARCELONA DEVE SER MULTADO POR HOMENAGEM DE MESSI A MARADONA  Compartilhar a noticia BARCELONA DEVE SER MULTADO POR HOMENAGEM DE MESSI A MARADONA

Link da Notícia:

BARCELONA DEVE SER MULTADO POR HOMENAGEM DE MESSI A MARADONA
 (Foto: Divulgação / Barcelona)
Em meio a crise financeira, o Barcelona ainda terá que pagar uma multa de três mil euros (R$ 19 mil) à Federação Espanhola por conta da homenagem de Messi a Maradona na vitória do clube culé sobre o Osasuna por 4 a 0. Segundo o artigo 91 do Código Disciplinar, nenhum atleta pode tirar a camisa do seu time independentemente do objetivo da ação.

- O jogador que, na ocasião de ter marcado um gol ou por qualquer outra causa derivada das ações do jogo, levanta a camisa e exibe qualquer tipo de publicidade, slogan, legenda, siglas, anagramas ou desenhos, qualquer que seja o conteúdo ou a finalidade da ação será punido como autor de infração grave com multa de até três mil euros e advertência.

Ao marcar o último gol da partida, Messi exibiu uma camisa com número 10 da época em que Maradona jogou pelo Newell’s Old Boys, clube em que o craque do Barça iniciou sua trajetória no esporte. Aos 23 minutos do segundo tempo, após marcar um golaço, o argentino foi advertido com o cartão amarelo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031697
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!