noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

COM VOLTA DE LUAN PERES, SANTOS BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

Luan Peres deseja permanecer no Peixe, mas aguarda impasse ser resolvido

Publicada em 01/12/20 às 08:42h - 175 visualizações

Fábio Lázaro / LANCE!


Compartilhe
Compartilhar a noticia COM VOLTA DE LUAN PERES, SANTOS BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES  Compartilhar a noticia COM VOLTA DE LUAN PERES, SANTOS BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES  Compartilhar a noticia COM VOLTA DE LUAN PERES, SANTOS BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

Link da Notícia:

COM VOLTA DE LUAN PERES, SANTOS BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES
 (Foto: © Fornecido por LANCE!)
O Santos tem uma novidade para o confronto diante da LDU (EQU), nesta terça-feira (01º), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Luan Peres se recuperou da Covid-19, cumpriu o prazo de isolamento e treinou com o elenco na véspera do confronto.

Ainda não é certa a presença de Luan no time titular do Peixe, já que ele participou apenas de uma atividade com bola antes do duelo que vale vaga nas quartas de final do torneio sul-americano. Caso ele não inicie a partida, a tendência é que Luiz Felipe seja mantido entre os 11 iniciais.

O retorno do defensor ao Alvinegro, no entanto, representa o fim do surto de Covid-19 que acometeu 12 atletas profissionais do Peixe em um prazo de uma semana, além de membros da comissão técnica, incluindo o técnico Cuca, e outros funcionários.

Luan Peres é um dos jogadores que mais atuaram em 2020. Com 40 jogos e 3.546 minutos em campo, o defensor tem se destacado pelos poucos dribles que sofre. Contudo, o vínculo do atleta com o Peixe se encerrará no fim deste mês. O zagueiro está emprestado pelo Brugge (BEL), que só aceitará a renovação mediante a compra do ativo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053477
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!