noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

JÁ EM SALVADOR, CONFIANÇA TREINA EM PITUAÇU

Publicada em 03/12/20 às 10:50h - 196 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia JÁ EM SALVADOR, CONFIANÇA TREINA EM PITUAÇU  Compartilhar a noticia JÁ EM SALVADOR, CONFIANÇA TREINA EM PITUAÇU  Compartilhar a noticia JÁ EM SALVADOR, CONFIANÇA TREINA EM PITUAÇU

Link da Notícia:

JÁ EM SALVADOR, CONFIANÇA TREINA EM PITUAÇU
 (Foto: Divulgação)
A delegação do Confian ça, que na noite desta  sexta-feira (4) enfrenta o Vitória-BA no Barradão já está em Salvador. A delegação deixou Aracaju na noite desta quarta-feira em ônibus especial. Na tarde desta quinta-feira (3) o time faz o treino apronto no estádio Roberto Santos, em Pituaçu. Na oportunidade, o treinador Daniel Paulista vai definir a equipe para esse grande jogo. 

A partida acontece às 19h15. Uma vitória pode deixar o Dragão muito mais próximo da zona de classificação. Lembrando que no primeiro turno deu Confiança na Arena Batistão com gol de Leandro Kível. Para essa partida, o treinador proletário conta com um grande problema. O volante Guilherme Castilho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Enquanto isso, o lateral esquerdo Silva cumpriu suspensão contra o Figueirense, já está liberado e retorna à equipe contra o Vitória. 

Antes do embarque, os jogadores treinaram nesta quarta-feira. Os titulares fizeram regenerativo na academia do Sabino Ribeiro, comandado pelo preparador físico Márcio Chagas, enquanto os reservas e não relacionados fizeram treinamento no Complexo da Unit sob o comando do técnico Daniel Paulista.

Dentro da programação para o jogo de sexta-feira em Salvador a delegação viajou às 19h00 de ônibus para Salvador. Nesta quinta-feira às 15h20 treina no estádio Pituaçu. Na sexta-feira (4) às 19h15 jogo contra o Vitória.  O retorno para Aracaju acontece após o jogo.

Avaliação

 - Sobre o empate contra o Figueirense, Daniel Paulista diz que Confiança não esteve em uma das noites mais felizes e falhou nas finalizações. Mas o treinador valorizou o ponto conquistado, que para ele, pode ser muito importante lá na frente.  O time dominou quase que completamente a partida, teve muito mais posse de bola, volume de jogo e finalizações. Fez o 1 a 0 com um belo gol de Reis. Contudo, nos minutos finais, na única jogada praticamente de ataque da equipe catarinense, veio o amargo empate.

- Não foi uma das noites mais felizes que a nossa equipe apresentou. Infelizmente, em todos os setores do campo não conseguimos ter o mesmo desempenho de outros jogos, lamentamos o gol do empate no fim do jogo, mas o importante é que este ponto somado pode ser importante mais na frente. De qualquer forma, quem está jogando tem mostrado empenho e dedicação e estes fatores tem sido fundamentais para nós somarmos pontos num campeonato tão difícil como é a série B - declarou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051152
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!