noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

VITÓRIA E CONFIANÇA BRIGAM POR POSIÇÕES

O Confiança treinou ontem à tarde em Salvador

Publicada em 04/12/20 às 11:13h - 278 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia  VITÓRIA E CONFIANÇA BRIGAM POR POSIÇÕES  Compartilhar a noticia  VITÓRIA E CONFIANÇA BRIGAM POR POSIÇÕES  Compartilhar a noticia  VITÓRIA E CONFIANÇA BRIGAM POR POSIÇÕES

Link da Notícia:

 VITÓRIA E CONFIANÇA BRIGAM POR POSIÇÕES
 (Foto: Divulgação)

Vitória e Confiança fa zem na noite desta  sexta-feira (4) uma partida importante pela 26ª rodada do Brasileiro da Série B. A partida acontece no estádio Manoel Barradas em Salvador às 19h15 no Barradão. Baianos e sergipanos somam os mesmos 11 pontos no segundo turno e estão atrás apenas do Guarani (13). No cômputo geral, o Confiança está na 9ª posição com 36 pontos ganhos, contra 32 do Vitória que está na 14ª colocação.

O Confiança não conta com o seu principal jogador nesta fase da competição. O volante Guilherme Castilho, o homem da bola parada cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Paraíba está de volta ao time.
Desde a quarta-feira à noite que a delegação do Dragão está em Salvador e na tarde desta quinta-feira, o treinador Daniel Paulista comandou treino estádio de Pituaçu, quando deixou a equipe definida.

Situação - O Vitória enfiou 4 a 1 no Paraná e, com dois triunfos seguidos e cinco jogos sem derrota, parou nos 32 pontos. Vindo de empate diante do Figueirense, por 1 a 1, o Confiança, invicto há três partidas, acumula 36 pontos.

Pela primeira vez na Série B, o Vitória não terá o goleiro Ronaldo, que sofreu uma lesão muscular. César assumirá a posição. Rodrigo Chagas, técnico interino, ainda fará outras modificações para o duelo nordestino.O experiente zagueiro Maurício Ramos volta de suspensão e deverá formar dupla defensiva com João Victor, uma vez que Wallace Reis está com um trauma no pé. Na lateral esquerda, Rafael Carioca volta de suspensão e recoloca Leocovick no banco. Já no meio-campo, a novidade será Fernando Neto que ficará no lugar do suspenso Guilherme Rend.

Mudanças no Dragão 

-  O técnico Daniel Paulista terá o reforço do lateral-esquerdo Silva. Após cumprir suspensão, ele voltará na vaga de Everton. Do outro lado, na lateral direita, uma dúvida entre Madison e Marcelinho. Ainda no sistema defensivo, Jean seguirá no lugar de Rafael Santos. No meio-campo, o volante Guilherme Castilho recebeu o terceiro cartão e deverá dar lugar a Jeferson. 

VITÓRIA X CONFIANÇA

Local: Barradão - Salvador (BA) - às 19h15 - Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG) - Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

VITÓRIA-BA: César; Van, Maurício Ramos, João Victor (Wallace Reis) e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

CONFIANÇA-SE:
 Jean; Madison (Marcelinho), Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho, Rafael Vila, Jeferson e Ítalo; Renan Gorne e Reis. Técnico: Daniel Paulista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051140
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!