noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

“OBRIGAÇÃO”; MAURO CEZAR JÁ COLOCA A PRIMEIRA RESPONSABILIDADE DE LUXEMBURGO NO VASCO

O comandante está de volta o clube carioca e terá vários desafios pela frente; a primeira delas é tirar o time de uma situação delicada no Brasileirão

Publicada em 04/01/21 às 08:28h - 298 visualizações

Romário Júnior / Bola Vip


Compartilhe
Compartilhar a noticia “OBRIGAÇÃO”; MAURO CEZAR JÁ COLOCA A PRIMEIRA RESPONSABILIDADE DE LUXEMBURGO NO VASCO  Compartilhar a noticia “OBRIGAÇÃO”; MAURO CEZAR JÁ COLOCA A PRIMEIRA RESPONSABILIDADE DE LUXEMBURGO NO VASCO  Compartilhar a noticia “OBRIGAÇÃO”; MAURO CEZAR JÁ COLOCA A PRIMEIRA RESPONSABILIDADE DE LUXEMBURGO NO VASCO

Link da Notícia:

“OBRIGAÇÃO”; MAURO CEZAR JÁ COLOCA A PRIMEIRA RESPONSABILIDADE DE LUXEMBURGO NO VASCO
 (Foto: Reprodução/ESPN)
Vanderlei Luxemburgo volta ao Vasco e a expectativa é que o treinador consiga tirar o time da famosa “zona da confusão” no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não conseguiu render o esperado com Ricardo Sá Pinto e o português foi demitido recentemente pela diretoria após grande pressão da torcida nas redes sociais.

Sempre direto nos seus comentários, o jornalista Mauro Cezar Pereira classifica como "obrigação" Luxa tirar o Gigante da Colina da zona de rebaixamento. Em uma publicação ao portal “UOL Esporte” nesta segunda-feira (04), o comentarista explicou o motivo da sua avaliação sobre o tema.

 “Hoje novamente no Vasco, Luxemburgo não tem um desafio tão complexo pela frente. Um ponto basta para sair da "zona da confusão", sendo que a equipe tem um jogo a menos em relação ao Bahia, último dos que não estão no chamado "Z4". O adversário dessa peleja adiada, da primeira rodada, é o Palmeiras (...)”, opinou Mauro Cezar.

A contratação de Luxa foi vista como necessária pelos dirigentes vascaínos. Zé Ricardo foi o favorito para substituir Sá Pinto, mas o técnico não aceitou o convite e preferiu aguardar melhores projetos. Assim, o velho conhecido da torcida está de volta e tem a missão de melhorar as coisas, pelo menos dentro de campo, em São Januário.

Sobre reforços, os cartolas cruz-maltinos só devem contratar atletas que estejam livres no mercado ou por empréstimos. Não há caixa financeiro elevado e, por isso, o clube carioca não irá realizar loucuras para qualificar o elenco visando a próxima temporada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031417
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!