noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ITABAIANA VOLTA MAIS CEDO ÀS ATIVIDADES

Publicada em 08/01/21 às 08:42h - 298 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ITABAIANA VOLTA MAIS CEDO ÀS ATIVIDADES  Compartilhar a noticia ITABAIANA VOLTA MAIS CEDO ÀS ATIVIDADES  Compartilhar a noticia ITABAIANA VOLTA MAIS CEDO ÀS ATIVIDADES

Link da Notícia:

ITABAIANA VOLTA MAIS CEDO ÀS ATIVIDADES
 (Foto: Divulgação)
Como tem jogos nos dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro contra o Santa Cruz-PE, pela seletiva da Copa do Nordeste, o time do Itabaiana voltou mais cedo ás atividades visando a temporada 2021. Na tarde desta quinta-feira, sob o comando do treinador Maurilio Silva, o time serrano iniciou a sua pré-temporada. 

A diretoria realizou a contratação de alguns reforços, renovou contrato com uma boa parte do elenco e deve fazer mais algumas contratações até definir o elenco para esse início de temporada. No total 22 atletas já compõem o atual elenco tricolor. Após anunciar seis reforços e confirmar a permanência do atacante Thiago Santos, o Itabaiana renovou os contratos de 13 atletas eles: o goleiro Bruno; os laterais Pinheirinho, Messias e Vovô; os zagueiros Hugo, Diego Bispo e Rafael Chagas; os volantes Jacobina, Otávio e Batatinha; além dos atacantes Pedro Henrique, Thiago Fagundes e Ila. Isso representa uma boa parte do elenco remanescente do Itabaiana.

Elenco do Itabaiana que participou da apresentação para início da pré-temporada: Goleiros: Bruno, Remerson e Jonathas;Zagueiros: Hugo, Diego Bispo, Rafael Chagas e Ramon Silva;Laterais: Pinheirinho e Weldon Grafite (D); Rodrigo Vovô e Paulinho (E);Volantes: Jacobina, Otávio, Batatinha, Messias, Aldo Júnior e Levi;Meia: Harrisson;Atacante: Pedro Henrique, Thiago Fagundes, Ila e Thiago Santos. Técnico: Maurílio Silva,


 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030802
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!