noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

DORENSE CONFIRMA OTREINADOR ELENILSON SILVA

Publicada em 08/01/21 às 08:44h - 338 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia DORENSE CONFIRMA OTREINADOR ELENILSON SILVA  Compartilhar a noticia DORENSE CONFIRMA OTREINADOR ELENILSON SILVA  Compartilhar a noticia DORENSE CONFIRMA OTREINADOR ELENILSON SILVA

Link da Notícia:

DORENSE CONFIRMA OTREINADOR ELENILSON SILVA
 (Foto: Divulgação)

Pelo excelente trabalho realizado na equipe na temporada passada, o treinador Elenilson Silva recebeu como prêmio sua permanência na equipe do Dorense. O treinador teve seu nome confirmado esta semana pelos dirigentes do Touro do Sertão.

Elenilson Silva foi o primeiro nome anunciado pela diretoria do Dorense, que inicia a partir de agora a montagem do novo elenco.Será o terceiro ano seguido que Elenilson comanda a equipe. São cinco passagens no total. No clube, ele diz se sentir em casa. Mesmo com todas as dificuldades, Elenilson conseguiu obter alguns bons resultados. No ano retrasado, por exemplo, conseguiu avançar para as fases decisivas.


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051090
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!