noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIANÇA NÃO TERÁ TÉCNICO E DOIS ATLETAS CONTRA OESTE

Publicada em 14/01/21 às 08:01h - 222 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA NÃO TERÁ TÉCNICO E DOIS ATLETAS CONTRA OESTE  Compartilhar a noticia CONFIANÇA NÃO TERÁ TÉCNICO E DOIS ATLETAS CONTRA OESTE  Compartilhar a noticia CONFIANÇA NÃO TERÁ TÉCNICO E DOIS ATLETAS CONTRA OESTE

Link da Notícia:

CONFIANÇA NÃO TERÁ TÉCNICO E DOIS ATLETAS CONTRA OESTE
 (Foto: Divulgação)
O Confiança que acu mulou gordura no  primeiro turno, vê pouco a pouco essa gordura escorrer entre os dedos e agora a equipe está em uma situação delicada. Mas felizmente, ainda depende dos seus resultados para garantir a permanência na Série B da próxima temporada. Restam ainda quatro jogos, dois dos quais dentro de casa. O próximo deles será o Oeste-SP, lanterna da competição, mas todos sabem que o Confiança não terá jogo fácil em Barueri.

A derrota para o Operário-PR não estava na cota dos proletários, principalmente depois da sair na frente no início do jogo. Mas o time levou uma virada aos 48' do segundo tempo e esse resultado deixou a equipe na obrigação de vencer pelo menos mais um dos quatro jogos que terá pela frente.

Após o jogo o treinador Daniel Paulista lamentou a derrota, porém lamentou mais ainda, não poder contar com alguns titulares nos últimos jogos. "São muitos jogadores lesionados, alguns com covid-19 e outros afastados pelos cartões o que é coisa normal do jogo", lamentou o técnico.

Para a partida contra o Oeste, o time não contará com os atletas Rafael Vila e Renan Gorne. A situação poderia ser mais dramática caso o árbitro não se equivocasse e colocasse o cartão de Madison na conta de Caíque Sá. Assim, Madison está livre para enfrentar o Oeste-SP. Mas quem também está fora dessa partida é o treinador Daniel Paulista, expulso no último. A exemplo dos dois jogadores, Daniel também cumprirá a suspensão automática.   

Madison, Serginho e Jeferson concorrem à vaga de Rafael Vila. Bruno Paraíba pode entrar no lugar DE Gorne.  O auxiliar técnico Daniel Cerqueira comandará a equipe à beira do campo, no lugar do Daniel Paulista. Enquanto isso, o volante Guilherme Castilho já cumpriu a suspensão automática e fica à disposição do treinador, para o jogo de sábado contra o Oeste-SP.

Além dos problemas de cartões, tem ainda os problemas médicos do Dragão que são: o ala direita Marcelinho e o meia Alyson estão lesionados, enquanto o zagueiro Matheus Mancini, o volante Serginho e o meia atacante Tiago Luís estão afastados pois testaram positivo para a Covid-19.

Os atletas voltaram aos treinos nesta terça-feira (12) divididos em dois grupos. Os titulares fizeram um treino regenerativo na academia do clube com o professor Márcio Chagas. Os reservas e não relacionados treinaram à tarde sob o comando de Daniel Paulista no campo da Unit.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050831
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!