noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ITABAIANA TREINA PARA ESTREAR NA PRÉ-COPA DO NE

Publicada em 15/01/21 às 08:51h - 217 visualizações

jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ITABAIANA TREINA PARA ESTREAR NA PRÉ-COPA DO NE  Compartilhar a noticia ITABAIANA TREINA PARA ESTREAR NA PRÉ-COPA DO NE  Compartilhar a noticia ITABAIANA TREINA PARA ESTREAR NA PRÉ-COPA DO NE

Link da Notícia:

ITABAIANA TREINA PARA ESTREAR NA PRÉ-COPA DO NE
 (Foto: Divulgação)
A diretoria do Itabaiana trabalha sério a montagem de um elenco, forte para encarrar a estreia do Campeonato Sergipano A1 - 2021, marcada para a segunda quinzena de fevereiro. Antes porém, terá participação na Pré-Copa do Nordeste.Adiretoria tricolor anunciou nos últimos dias a contratação do meia-atacante Guilherme Nicolas um reforço importantíssimo e a parceria renovado com o Shopping Peixoto.

O meia-atacante Guilherme Nicolas de Souza, de 22 anos, é o mais novo reforço da Olímpica de Itabaiana para a temporada 2021. O jovem atleta tem passagem pelas divisões de base do Grêmio/RS e atuou também no Fortaleza/CE (2019) e Lajeadense/RS (2020).

Os trabalhos e avaliação médica já iniciaram visando o encontro válido pela Seletiva da Copa do Nordeste deste ano, quando enfrentará sob o comando do treinado Maurílio Silva, no final do mês, o Santa Cruz-PE,ficando o primeiro encontro marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Somente depois da Pré-Copa do Nordeste, é que o tremendão foca o estadual.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031437
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!