noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

FREIPAULISTANO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DE 22 ANOS

Zé Victor é o primeiro contratado para a zaga do Freipaulistano.

Publicada em 27/01/21 às 12:03h - 281 visualizações

Milton Filho e Aisla Vasconcelos


Compartilhe
Compartilhar a noticia FREIPAULISTANO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DE 22 ANOS  Compartilhar a noticia FREIPAULISTANO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DE 22 ANOS  Compartilhar a noticia FREIPAULISTANO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DE 22 ANOS

Link da Notícia:

FREIPAULISTANO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DE 22 ANOS
 (Foto: Instagram/AD Freipaulistano)

Preparando o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano de 2021, o Freipaulistano anunciou na última terça-feira, 26, a chegada de mais um atleta para o elenco. O zagueiro Zé Victor, de 22 anos de idade.

O atleta tem passagens pelo Goytacaz-RJ, onde iniciou a carreira profissional, e estava defendendo o Jabaquara em 2020. Esse foi o primeiro zagueiro contratado para o plantel do Touro nesta temporada.

Além dele o clube já anunciou os goleiros Ferreira e Geaze, o lateral-esquerdo Rogério, os meias Dioguinho e Maycon, além dos atacantes Alemão e Marco Túlio. O time será comandado pelo técnico Carlos Alberto Dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031498
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!