noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CORINTHIANS: GALVÃO BUENO ELOGIA CÁSSIO E FALA SOBRE NARRAÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES

Narrador fez questão de parabenizar o goleiro Cássio pelos seus 500 jogos no Corinthians e fez elogios à partida do time no Mundial de Clubes, em 2012.

Publicada em 29/01/21 às 09:50h - 435 visualizações

Luiz Henrique Oliveira / Bola Vip


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORINTHIANS: GALVÃO BUENO ELOGIA CÁSSIO E FALA SOBRE NARRAÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES  Compartilhar a noticia CORINTHIANS: GALVÃO BUENO ELOGIA CÁSSIO E FALA SOBRE NARRAÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES  Compartilhar a noticia CORINTHIANS: GALVÃO BUENO ELOGIA CÁSSIO E FALA SOBRE NARRAÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES

Link da Notícia:

CORINTHIANS: GALVÃO BUENO ELOGIA CÁSSIO E FALA SOBRE NARRAÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES
 (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Corinthians perdeu para o Bahia em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro na noite de ontem (28). Era para ser um momento de festa: o goleiro Cássio, um dos ídolos do time, completava seus 500 jogos pelo clube.

O narrador Galvão Bueno fez questão de lembrar da data comemorativa e elogiou o goleiro, que está no Corinthians desde 2012, citando a partida contra o Chelsea, pela final do Mundial de Clubes da Fifa, como uma de suas melhores exibições.

"Cássio merece todas as homenagens. Aquele jogo que ele fez contra o Chelsea foi uma das maiores exibições de um goleiro que eu já vivi em toda minha carreira. É um grande goleiro. Cássio está na história do Corinthians de forma definitiva. Me lembro bem cada defesa que ele fez na conquista daquele Mundial", disse o locutor esportivo.

Em seguida, Galvão relembrou o momento difícil que Cássio atravessa na temporada, sendo alvo de protestos da torcida corinthiana.

"Ele merece tudo menos o que fizeram contra ele em redes sociais e pessoalmente em determinado momento da temporada, quando o time todo estava mal. Cássio, um abraço do seu tamanho, e é um abraço muito grande", destacou Galvão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031464
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!