noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

SEM PAPAS NA LÍNGUA, CÁSSIO REBATE NETO EM ENTREVISTA E VAI ALÉM: "NÃO FEZ NEM METADE E QUER CRITICAR"; GOLEIRO SEGUE COMO TITULAR DE MANCINI

Em entrevista coletiva às vésperas do clássico contra o Santos, camisa 12 não deixou barato e, mesmo sem citar nomes, soltou alfinetadas no apresentador da TV Bandeirantes e em Velloso

Publicada em 17/02/21 às 08:37h - 211 visualizações

Matheus Fontes / Bola Vip


Compartilhe
Compartilhar a noticia SEM PAPAS NA LÍNGUA, CÁSSIO REBATE NETO EM ENTREVISTA E VAI ALÉM: \  Compartilhar a noticia SEM PAPAS NA LÍNGUA, CÁSSIO REBATE NETO EM ENTREVISTA E VAI ALÉM: \  Compartilhar a noticia SEM PAPAS NA LÍNGUA, CÁSSIO REBATE NETO EM ENTREVISTA E VAI ALÉM: \

Link da Notícia:

SEM PAPAS NA LÍNGUA, CÁSSIO REBATE NETO EM ENTREVISTA E VAI ALÉM:
 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Nesta quarta-feira (17), o Corinthians faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília), valendo uma vaga no G-8. Obviamente isso implica em se classificar para a próxima edição da Libertadores. Hoje, o time de Vagner Mancini ocupa a 10ª colocação da tabela com 49 pontos, um atrás do rival, em 9⁰. O Athletico-PR é o 8⁰, com os mesmos 50.

O escolhido para conceder entrevista coletiva às vésperas do clássico foi Cássio, um dos líderes do Timão. O goleiro ficou em evidência após a derrota para o Flamengo, no último fim de semana, quando Neto cornetou o jogador por suposta falha no gol de Gabigol. Velloso também foi na do companheiro, o que irritou ainda mais o camisa 12.

À beira do microfone, Cássio deu uma bela cutucada em Neto e Velloso, mas sem citar os nomes. Para bom entendendor... "Estou há muito tempo aqui. Trabalho, me dedico, a crítica todos têm direito, de falar o que quiser. Mas tem gente que critica e aí tu vai olhar e não fez metade do que eu fiz... fica difícil. Você vai olhar e a pessoa não fez tanto e se acha no direito de criticar", alfinetou o ídolo, que já soma mais de 500 partidas com a camisa do Timão.

"Todos podem achar o que quiser, eu tenho meu direito também, sei quem sou, mas tenho que ter humildade, e eu tenho, para ouvir. Eu evoluí com criticas, mas nem todas eu tenho que achar que o outro está correto. Tenho minha opinião, posso ouvir, mas não concordar com tudo. Não quero menosprezar a torcida, faltar com respeito, mas eu não fico acompanhando muito me apegando, quero honrar essa camisa, tenho 9 anos que e a torcida não pode duvidar disso", continuou o goleiro corinthiano.

Já não é de hoje que Cássio anda bombardeado nas redes sociais. Grande parte da torcida alvinegra pede chances ao reserva Walter, especialmente quando o camisa 12 comete uma falha boba em campo. Ele deixou claro que o fato de não concordar com algumas críticas não tira o direito das outras pessoas de fazê-las. 

Entretanto não são com todas que ele concorda. "Eu não sei o que acontece por essa intolerância, as pessoas pensando no sentido de tudo isso... o que eu vou falar? Minha temporada. Tive momentos importantes, assim como em outras, tive momentos de crítica. Mas não sei nem o que falar. Respeito, ouço as opiniões, fiz uma temporada talvez irregular, como o time todo, mas nada de anormal. Tomei alguns gols, (...) mas a década é boa", concluiu Cássio, que segue como titular absoluto de Mancini. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031513
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!