noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ESPOSA DE CRISTIANO RONALDO REVELA TAREFAS QUE O CRAQUE É 'PROIBIDO' DE FAZER EM CASA PARA FOCAR NO FUTEBOL

CR7 e Gerogina

Publicada em 01/03/21 às 15:00h - 255 visualizações

LANCE!


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESPOSA DE CRISTIANO RONALDO REVELA TAREFAS QUE O CRAQUE É \'PROIBIDO\' DE FAZER EM CASA PARA FOCAR NO FUTEBOL  Compartilhar a noticia ESPOSA DE CRISTIANO RONALDO REVELA TAREFAS QUE O CRAQUE É \'PROIBIDO\' DE FAZER EM CASA PARA FOCAR NO FUTEBOL  Compartilhar a noticia ESPOSA DE CRISTIANO RONALDO REVELA TAREFAS QUE O CRAQUE É \'PROIBIDO\' DE FAZER EM CASA PARA FOCAR NO FUTEBOL

Link da Notícia:

ESPOSA DE CRISTIANO RONALDO REVELA TAREFAS QUE O CRAQUE É 'PROIBIDO' DE FAZER EM CASA PARA FOCAR NO FUTEBOL
 (Foto: © Fornecido por LANCE! )
Cristiano Ronaldo não é muito chegado nas tarefas de casa, segundo sua esposa. Em entrevista à "Sportweek", Georgina Rodríguez falou sobre o relacionamento com o craque português e revelou tarefas que ele é proibido de fazer, como trocar uma lâmpada, para que se dedique totalmente ao futebol.

- Trocar uma lâmpada em nossa casa é quase impossível, o nosso pé direito é muito alto. Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do chão? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz. Eu cuido do resto. Eu faço tudo correr bem. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família. Também temos um chef que prepara nossas refeições, mas às vezes eu cozinho - disse.

Georgina também revelou que tinha vergonha de treinar com CR7, mas que isso já passou.

- No início tive vergonha de treinar com ele, afinal é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054925
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!