noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

SERGIPE E CONFIANÇA CONHECEM DATAS DOS CONFRONTOS PELA COPA DO BRASIL

Primeira fase da competição é realizada em jogo único; Empate dá a vaga a visitante

Publicada em 04/03/21 às 10:22h - 214 visualizações

Saullo Hipolito / F5news


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERGIPE E CONFIANÇA CONHECEM DATAS DOS CONFRONTOS PELA COPA DO BRASIL  Compartilhar a noticia SERGIPE E CONFIANÇA CONHECEM DATAS DOS CONFRONTOS PELA COPA DO BRASIL  Compartilhar a noticia SERGIPE E CONFIANÇA CONHECEM DATAS DOS CONFRONTOS PELA COPA DO BRASIL

Link da Notícia:

SERGIPE E CONFIANÇA CONHECEM DATAS DOS CONFRONTOS PELA COPA DO BRASIL
 (Foto: Reprodução)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e horários dos jogos dos confrontos válidos pela primeira rodada da Copa do Brasil, que já tem início na próxima terça-feira, 9 de março, e será disputada em jogo único.

Por ter melhor clube do estado no ranking da CBF, o Confiança enfrenta o 4 de Julho (PI) fora de casa. A partida entre as equipes acontece na quarta-feira (10), às 15h45, no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Por sua vez, o Sergipe vai ter a oportunidade de jogar a primeira fase da competição em casa. O adversário do Gipão será o Cuiabá (MT), que subiu para a primeira divisão do campeonato nacional na última temporada. O difícil confronto vai acontecer no dia 16 de março, às 19h15, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

Vale lembrar que, nessa etapa, avança a equipe que conseguir vencer, em caso de empate a classificação será do time visitante. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031354
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!