Esporte

SERGIPE ANUNCIA DEZ CASOS DE COVID-19 ANTES DE PARTIDA PELA COPA DO BRASIL

Nove atletas e um membro da comissão técnica testaram positivo antes do duelo contra o Cuiabá, nesta terça, pela primeira fase da competição nacional

Publicada em 15/03/21 às 17:50h - 199 visualizações

por Redação do ge — Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a notícia SERGIPE ANUNCIA DEZ CASOS DE COVID-19 ANTES DE PARTIDA PELA COPA DO BRASIL  Compartilhar a notícia SERGIPE ANUNCIA DEZ CASOS DE COVID-19 ANTES DE PARTIDA PELA COPA DO BRASIL  Compartilhar a notícia SERGIPE ANUNCIA DEZ CASOS DE COVID-19 ANTES DE PARTIDA PELA COPA DO BRASIL

Link da Notícia:

SERGIPE ANUNCIA DEZ CASOS DE COVID-19 ANTES DE PARTIDA PELA COPA DO BRASIL
 (Foto: CSS/Divulgação)
O Sergipe fará a estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira bastante desfalcado por conta da Covid-19. O clube anunciou na tarde desta segunda-feira que nove atletas e o técnico Paulo Foiani testaram positivo para a doença.

De acordo com o comunicado do clube, os testes PCR foram realizados na última sexta-feira. Os atletas e o o técnico estão em isolamento social e não tiveram seus nomes divulgados.

Paulo Foiani utilizou uma rede social para expor que ele foi o membro da comissão técnica a testar positivo.

O Sergipe enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Há menos de um mês o clube já tinha tido um outro surto de Covid-19. Nove funcionários, entre atletas e membros da comissão técnica, já tinham testado positivo na última bateria de testes realizada em fevereiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2159987
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001