Esporte

ITABAIANA "SABE SOFRER", LEVA A MELHOR SOBRE O CONFIANÇA E REASSUME LIDERANÇA DO GRUPO A DO ESTADUAL

Tricolor abriu o placar com Ramon, Nery Bareiro empatou para o Dragão, mas Tessio recolocou a equipe serrana à frente do placar

Publicada em 18/03/21 às 10:55h - 149 visualizações

por Globo Esporte Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a notícia ITABAIANA \  Compartilhar a notícia ITABAIANA \  Compartilhar a notícia ITABAIANA \

Link da Notícia:

ITABAIANA
 (Foto: Lucas Almeida/ADC)
Resumão
O primeiro tempo começou com as duas equipes assustando, mas o foi Itabaiana que abriu o placar aos seis minutos com Ramon após cobrança de escanteio. E foi também de escanteio que o Confiança empatou. Aos 11, Nery Bareiro aproveitou desvio na primeira trave e igualou o placar. O Confiança tentou encaixar contra-ataques, mas pecava nos últimos passes. Daniel Paulista colocou o Dragão promoveu mudanças na volta do intervalo e deixou a equipe azulina mais ofensiva, porém, ainda estava desorganizada na criação. O Itabaiana voltou a frente do placar com Tessio, aos 19, após cruzamento rasteiro de Thiago Santos. Após o segundo gol, o Tricolor da Serra buscou mais ainda se defender e conseguiu segurar o ímpeto do Confiança.

Primeiro tempo

Foi um bom início de jogo, onde as duas equipes se alternaram no ataque. Nery Bareiro chapou cobrança de escanteio e quase marcou aos seis minutos. Ila respondeu aos 11 quando cortou a marcação de Everton e chutou forte para uma difícil defesa de Rafael Santos. Na sequência, Tessio cobrou escanteio na cabeça de Ramon, que testou firme para o fundo das redes. Com o gol sofrido, o Dragão avançou mais e empatou em cinco minutos também em cobrança de escanteio. Cristiano desviou na primeira trave e Nery Bareiro apareceu para fazer a estrela da estreia e deixar o dele. O Confiança cresceu e desperdiçou algumas oportunidades em contra-ataques, enquanto o Itabaiana tentou, mas teve dificuldades na criação de jogadas.

Segundo tempo

O técnico Daniel Paulista quis colocar o Dragão mais para frente e aproveitar o recuo do Itabaiana. Ele tirou um volante e colocou um ataque. O time proletário até esteve mais presente no campo ofensivo, mas não teve muita organização. O Tricolor da Serra ficou recuado e aproveitou uma das poucas chances que teve. Aos 19 minutos, Thiago Santos recebeu do lado esquerdo, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro Téssio recolocar a equipe serrana na frente no placar. O Confiança continuou se jogando ao ataque, mas o Itabaiana "soube sofrer" e garantiu a vitória que tirou o 100% de aproveitamento do adversário e de quebra retomou a liderança do Grupo A.

Como fica

Com a derrota, o Confiança continua em terceiro no Grupo B, com seis pontos. Com os três pontos somados, o Itabaiana chega a sete e reassume a liderança do Grupo B. Veja a classificação completa.

Agenda

Pelo estadual, o Confiança volta a jogar apenas no dia 30 de março quando enfrenta o Freipaulistano, às 16h, no Titão. Já o Itabaiana volta a jogar no sábado, no mesmo Etelvino Mendonça, contra o Maruinense, às 16h, pela 4ª rodada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2160040
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001